Nota: VOTAÇÃO!

Já começou a umas semanas atrás a votação do Blog Monster High do Ano!
Então venho nesse post pedir encarecidamente o voto daqueles que frequentam o Ghoulia Yelps Diary e que curtem o que é postado aqui, afinal, faço todos os posts com muito carinho porque adoro postar aqui e escrever sobre as novidades e curiosidades gerais sobre a série.
Toda vez tento fazer do blog cada vez melhor, não me inspiro em nenhum outro blog, somente na minha própria criatividade e escrevo todos os posts, sempre cuidando do Português correto. Todas as imagens sou eu que faço, exceto os gifs por isso reclamo tanto quando copiam sem permissão o que eu escrevo ou as imagens.
Fora isso adoro estar aqui sempre que posso mesmo não sabendo se alguém está lendo meus posts ou não, já que as pessoas não comentam muito mas tudo bem, antes de tudo fiz esse blog para mim e depois para meus leitores fiéis. ^^

Agradeço a quem votar no Ghoulia Yelps Diary
clicando neste LINK!

Nenhum comentário: