Nota: Tag de Perguntas


Bom dia gente!

Hoje vou postar a Tag de Perguntas que a Lala do blog Lala Monster High Ecológico me enviou:

Regras
1. Postar 11 coisas sobre você.
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas.
3. Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidoras, colocar o link do blog delas e avisá-las sobre o prêmio.
4. Fazer novas 11 perguntas às bloguers nomeadas.

Selo



11 coisas sobre mim:

1- Sou canhota
2- Sou perfeccionista e analítica
3- Amo anime e mangá
4- Prefiro salgado do que doce
5- Jogar Tomb Raider me deixa nervosa
6- Não gosto da escuridão completa do meu quarto
7- Amo Monster High, Princesas Disney e Sailor Moon
8- Tento colecionar tudo o que eu posso sobre os desenhos acima
9- Depois que cortei meu cabelo não consigo mais deixá-lo crescer
10- Estilos musicais preferidos: rock, pop, jrock, jpop e kpop
11- Adoro trabalhos manuais

Respondendo as perguntas dela:

1- Desde quando você gosta de Monster High?
Desde julho de 2010

2- Qual a sua matéria favorita?
Português

3- Qual a sua cor favorita?
Difícil escolher somente uma mas eu diria azul! ^^

4- O que você mais fez nessas férias?
Vi muito filme e desenhei.

5- Você tem alguma música favorita?
ShinHwa - Venus

6- Qual o seu filme favorito?
A Múmia

7- Você coleciona alguma coisa?
Dolls, livros, mangás e DVD's.

8- De onde surgiu o título do seu blog?
Surgiu da idéia de fazer um blog com o dia-a-dia das minhas dolls MH, mais especificamente a Ghoulia, por isso seria tipo um diário, porém depois foi um blog tipo "de tudo um pouco" sobre MH.

9- O que não pode faltar quando você sai de casa?
Minha bolsa com tudo o que eu preciso, um livro e balas.

10- Qual a sua série de TV favorita?
The Game of Thrones

11- Qual o seu sonho?
Ser desenhista e quadrinista.

Minhas perguntas:

1- Quantas Monster High você têm?
2- Qual a próxima MH que você pretende comprar/ganhar?
3- Que tipo de calçado você costuma usar?
4- Qual seu hobby?
5- Qual sua MH favorita?
6- Qual sua comida favorita?
7- Qual seu maior medo?
8- O que te faz mais feliz?
9- Qual lugar gostaria de visitar?
10- Gosta de ler? Qual gênero?
11- Se você pudesse governar o país, o que faria primeiro?

Passo para:

Nenhum comentário: