Nota: Calendário MH 2013

Boa tarde gente!

Hoje trouxe para vocês os Calendários Monster High 2013 que eu fiz. Tenho com outros personagens em alguns meses que foram de encomenda no grupo do facebook, mostro em outro post.
Eu achei que ficaram bem legais já que só existe calendário MH em outras línguas até onde eu pesquisei. Todos tem minha assinatura portanto nada de pegar sem créditos e avisar! Tenho que usar LETRAS ENORMES para ver se alguém lê antes de me copiar sem dar créditos! Estou cansando de blogs que só sabem copiar! ¬¬






3 comentários:

Monstrynha40 disse...

Muito lindos!!!*-*

Clovis disse...

faz parceria com meu blog?
http://monsterhighmundos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

posso pega-los?não vou colocar no blog por que eu não quero e se colocar vai ser pesquisando por outros também.Eu só quero pra imprimir e colocar no meu quarto e fui pedir sua permição bjks espero q vc deixe adoro vc by,by!