Nota: Participações


Bom dia!

Hoje trouxe mais informações, dessa vez são as Participações! ^^ Espero que gostem! Eu traduzi e editei algumas coisas que não faziam sentido, além de arrumar o Português!

Participações

Lord Farnun
É um mercador e navegador do comércio negro. Tem sua aparição em Monster High: Fuga da Ilha do Esqueleto. Tudo o que faz é visado a voltar para lucros. Persuadi todos a sua volta, com seu teatro e retórica. Entre os persuadidos estão Quiplin e os Chiks. Ele durante o filme querem Andy, porque com ele terão muitas riquesas, então usam Frankie como isca.

Chiks
Povo nativo da Ilha do Esqueleto. Hospitaleiros e gentis, de pele escura, porte anão e com máscaras de madeira. Por esse fato Farnun os persuadi para seu trabalho sujo, por eles terem medo da fera. Mas no final Abbey os convence da verdade, e eles se voltam contra Farnun.

Dead Fast
Dead Fast é o herói de Ghoulia que veio dos quadrinhos. Ele é um zumbi que ganhou o poder da supervelocidade depois de ser mordido por um beija-flor radioativo. Ele apareceu como parte de uma trama centrada em Ghoulia para Comic-Con 2011.

Dr. Igorable
Dr. Igorable é um empregador humano e atual inimigo do herói de quadrinhos Dead Fast. Igorable odeia coisas impertinentes e nojenta que ele considera ser zumbi, e deseja livrar o mundo deles. Ele não gosta quando Dead Fast desrespeita seu nome, chamando-o "Dr. deplorável".

Sombra Poacher
Ele é um vilão que tentou roubar uma revista em quadrinhos do Dead Fast, mas Ghoulia foi capaz de detê-lo em seu sonho.

Nenhum comentário: