Nota: Cabeçalho + nota importante

Oie gente!

Lala, pode imprimir sim! :)

Joana, está aqui seu pedido, espero que goste:


Nota importante:
Talvez eu deixe de postar uns dias por aqui ou talvez meses, não sei. Estou bem desgostosa com esse mundo dos blogs, muita gente dizendo que não suporta copycats mas o faz como se nada fosse nada!
Gente que insiste em não ler meus posts e não coloca créditos e nem avisa que pegou. Se não é importante parar você, é importante para mim! Se vem no meu blog para me xingar, me desrespeitar e dizer que copio dos outros blog, meus pêsames, está perdendo seu tempo porque minha consciência está limpa de que meu blog é autêntico e tudo o que eu escrevo aqui fui EU que fiz, diferente de outros blogs que adoram usar ctrl+c e ctrl+v. E já aviso também que os próximos blogs que copiarem qualquer coisa minha sem dar os devidos créditos irão automaticamente para a lista de copycats que abrirei assim que aparecer o primeiro engraçadinho fazendo isso! E claro, avisando que a maioria das imagens que posto aqui fui eu que fiz então não me venha com essa história de que peguei de outro blog! E se ainda vier me encher o saco, só vou interpretar de uma forma: INVEJA! Portanto não perca seu precioso tempo vindo aqui para me criticar!

E obrigada para quem leu meu desabafo e desculpa para quem não precisaria ler isso (essas pessoas sabem quem são)!

Nenhum comentário: