Nota: Perfis dos pets adicionais



Bom dia!

Hoje trouxe mais perfis, dessa vez são dos pets adicionais! ^^ Amanhã será Curiosidades. Espero que gostem! Eu traduzi e editei algumas coisas que não faziam sentido, além de arrumar o Português!

Pets Adicionais

Os Ratos Glitterati
São cinco ratos de laboratório de propriedade da Frankie Stein , que usam um "casaco" de glitter. Eles foram introduzidos nos livros de Monster High e visto mais tarde em "New Ghoul Escola". Seus nomes são: Gaga (uma homenagem a cantora), Green Day, Gilicious e Ghostface Killah.

Smokey
Smokey é o dragão de estimação de Deuce Gorgon desde quando ele era um garotinho. Smokey foi o primeiro animal de estimação que ele teve. Um dia enquanto Deuce e Smokey brincavam, acidentalmente Deuce petrifica seu amigo porque ele tinha pouco controle sobre seus poderes de volta, então, o feitiço não diminuiu após 24 horas. Smokey tem sido uma estátua por muitos anos enquanto Deuce espera, de coração partido, mas paciente, até o dia ele pode se reunir com Smokey novamente.

As rãs de Lagoona Blue
São animais de estimação na escola desde o dia em que ela salvou da dissecção. Seu número são uma legião e eles ansiosamente ajudam Lagoona sempre que ela pede-lhes para isso.

Nenhum comentário: