Tiny Hand

Nota: Preview das revistas edição 8

Boa tarde gente!

Hoje venho postar um preview das revistas edição 8 para quem não viu ou não comprou ainda.
São lindas né? ^^ E vale a pena lê-las.
O review escrito que fiz delas está nesse post!

Monster High Teen #8



Quadrinhos Monster High #8


Nota: Datas de Aniversário

Boa tarde gente! ^^/

Gostaram do novo layout que eu fiz de Natal para o blog? :3
Eu gostei, fiz o mais caprichado possível! ^-^

E hoje venho com uma novidade, achei algumas datas de aniversário da galera MH que nunca foi divulgado no Brasil, tanto que só achei no site Monster High Wiki.
Espero que cheguem a divulgar de todos os personagens ainda e que tenha alguém de setembro u.ú que preconceito! XD
Espero que gostem!

Datas de Aniversário

Draculaura: 14 de fevereiro
Holt/Jackson: 30 de maio
Operetta: 12 de junho
Frankie: 26 de junho
Ghoulia: 25 de julho
Robecca: 29 de julho
Toralei: 20 de agosto
Clawdeen: 30 de outubro
Spectra: 30 de outubro
C.A. Cupid: 24 de novembro

Nota: Dica Stardoll de Natal MH

Boa noite pessoal! ^^

Ainda estou bem gripada mas passei aqui rapidinho para postar para voces! :3
Hoje vai uma dica para quem tem Stardoll e gostaria de ganhar uma árvore de Natal de Monster High! *-*~~

E só seguir os passos abaixo:

1 - Use um dos webproxies  http://webwarper.net ou http://ninjahider.com/ ou http://filterbay.com ou http://sitegetter.net/
2 - Link http://www.stardoll.com/
3 - Espere um pouco até a página carregar, feche o proxy e pronto!

Então voce terá essa árvore na sua suíte:


[ Informação retirada do Stardoll Truques ]
Boa noite!

De novo sumi mas andei muito gripada...
Então hoje vim com as fotos do Esmalte MH importado que comprei a umas semanas atrás, paguei R$6,90.
Tem um leve brilho e a cor é linda. Na foto passei 3 camadas do esmalte.

Esmalte na embalagem

Esmalte já na unha

Nota: Review das revistas edição 8

Boa noite pessoal! A_A/

Hoje venho trazer para vocês o review das revistas edição número 8! :3



Monster High Teen nº 8
Total de 35 páginas; Mini pôster da Lagoona; Babado Fantasma com Spectra e as novidades do mês; Oráculo responde e-mails e divulga blogs; A DIRETORA DE MH - A cabeça de Monster High fala sobre a Diretora Sem Cabeça e suas curiosidades; HISTÓRIA DE MONSTROS - A verdadeira história de Toralei fala sobre o passado nebuloso da gatinha; TESTE MONSTERS - Qual nova monster eu sou? É um teste para saber com quem você se parece mais: Robecca, Rochelle ou Venus; PRESENTINHOS - Imagens para você decorar lápis e porta-lápis + MONSTERS SELINHOS - Para recortar as imagens e colar onde quiser; No meio da revista, pôster duplo das monstrinhas; INTERVALO - Mágica Vegetal onde a Venus conta um poucos sobre como as ervas podem ajudar a nos sentir melhor; MODA - Mortalmente estilosas até os pés! Para descobrir de quem são os sapatos estilosos de MH de acordo com as imagens e dicas; NAMORO - Par perfeito para a Abbey conta sobre quem ela escolheu parar ir ao baile depois das monstrinhas chamarem alguns pretendentes; ANTENADA - Ligando para a Cupido conta algumas histórias e curiosidades sobre ela; TESTE - Pronta para beijar? É um teste para saber se você está pronta para beijar; CIÊNCIA MALUCA - Dormindo como uma múmia conta sobre como você dorme pode revelar muito sobre sua personalidade; Horroróscopo do mês; QUEM É ESSE MONSTER? - A menina das sombras fala um pouco sobre a monster Scarah Screams e algumas curiosidades; E por fim um mini pôster da Ghoulia. AMEI a edição 8, vale a pena ter e ler sobre a Diretora Sem Cabeça, Cupido, Toralei e Scarah, muito interessante! Parabéns editora! Custa: R$5,90


Quadrinhos Monster High nº 8
Total de 35 páginas; A primeira história se intitula "Clawdeen VS Howleen - Guerra de Irmãs" e conta que o irmão delas, o Clawd aproveita que tudo para elas é competição e faz com que elas façam o trabalho de casa dele em uma hora e só no final elas percebem o que aconteceu e ele consegue ir ao cinema com o Deuce e Romulus a tempo; MATA O TEMPO - Super modelito no meio da revista que tem a Clawdeen e a Lagoona para desenhar um novo look e pintá-lo; A segunda história se chama "Não há lugar como o lar" que conta sobre a Abbey que anda chateada e as meninas descobrem que é porque nessa época lá no Himalaia as garotas participam de um desafio e ela não pode ir para casa por causa das provas em MH e elas ajudam Abbey a se sentir em casa fazendo um cantinho gelado para ela no freezer durante essa semana.  ^^ Já disse que amo a Abbey? XD Pois é, muito! *-* Custa: R$3,50

Nota: Aniversário do blog! *-*



Comemorando atrasado! XD
Dia 10.11.12 fez 1 ano de blog! *-*
Obrigada a todos que estiveram comigo durante esse ano e nos que virão e aos que acompanharam desde sempre! ^^/

Nota: Pulseira dupla Monster High

Boa tarde pessoal!

Hoje vim postar as pulseiras de MH que comprei esses dias! *-*
São lindas né? Vieram as duas juntas, uma preta de borracha e a outra de bolinhas com metal e dois pingentes, um de MH e outro da Skullette. Ao lado a etiqueta delas.
Amei, estava procurando algo assim pra mim! :3

Custou: R$26,90

Nota: Alguns materiais escolares parte 2

Boa tarde nesse dia de feriado no Brasil! ;D

Vim trazer a segunda parte de material escolar que tenho. É pouco mas adoro! XD
Vou tentar ver se consigo um caderno pelo menos e principalmente a pasta com elástico! *-*~


Kit de quatro lápis (importado com a borracha preta): R$8,00
Lápis avulso (brasileiro com a borracha branca): R$2,00
Comprado na Papelaria e Brinquedos Ponte de Papel

Agenda Monster High 2013 (brochura): R$15,20
Comprado na Livrarias Catarinense

Nota: Alguns materiais escolares parte 1

Boa tarde pessoal! ^^

Desculpe o mero sumiço mas estou de volta novamente! XD

Novidades? Sim! XD
Ontem comprei um esmalte e pulseira MH importada, logo mais posto foto deles! ^^
E hoje consegui comprar a revista Monster High Teen #8. A quadrinhos ainda não chegou na banca que eu fui... enfim, em breve farei o review delas! :3

Hoje estou postando alguns materiais escolares que consegui de MH:

2 lápis Monster High da marca TRIS - R$2,00 cada

Cola Monster High da marca TRIS - R$2,75

3 borrachas Monster High da marca TRIS - R$2,00 cada (só tem esses 3 modelos)

Apontador Monster High da marca TRIS - R$3,90 (tem apenas 2 modelos, esse e um com a Skullette de MH e na cor preta)

Potinho que vem as borrachas que ganhei na loja *-* meu porta-treco MH! XD

Nota: Minha bolsa MH

Boa tarde minha gente! ^^

Hoje venho trazer para vocês a foto da bolsa MH que comprei no dia 30/10/12.
Fiz essa aquisição na Le Postiche, lá tinha alguns modelos, entre bolsas, estojos, mochilas, malas, etc e fiz a escolha por essa abaixo, ela custou R$89,99 e não tem desconto mesmo a vista, o famoso preço tabelado! u_u; Mesmo assim adorei o modelo, é grande, espaçosa, linda, estilosa e por dentro é toda forrada em rosa, tem espaço para celular e um outro espaço um pouco maior do lado, tem zíper por dentro e um espaço com zíper por fora, no lado de trás, é toda linda! *-*~~

Foto da minha bolsa MH

Verso e frente

Detalhe do fecho

Por dentro preto e rosa

Detalhe para o chaveiro de Skullette fosco

Detalhe da estampa

Por dentro da bolsa: toda rosa, com espaço para celular e outras coisas e zíper

Detalhe de cadarço nas laterais


Bolsa Shopping Monster High Sestini Coleção 2013 Preta e Roxa

Nota: Clawdeen with Operetta's Fashion Pack

Boa noite pessoal!

Hoje trouxe para vocês as fotos que eu tirei da minha Clawdeen - Scary Tales com o fashion pack da Operetta. Achei que combinou MUITO com ela! *-*~
E uma fotinho dela no dia que a nova monstrinha chegou aqui em casa, a Venus! ^^



Nota: Minha doll Venus McFlytrap

Boa noite gente! ^^/

Hoje venho trazer as fotos que prometi da minha linda Venus McFlytrap! *-*
Comprei ela na quinta passada então hoje faz uma semana que tenho ela XD fiz a aquisição na loja Magazine Luiza e era a última naquele dia, por sorte estava perfeita no cabelo, maquiagem, roupa, orelha com os brincos, afinal eu observo tudo e como elas são caras, não ia trazer pra casa uma com defeito né? :P é sempre bom olhar tudo por precaução! Paguei R$130,00 - sim, eles arredondaram o preço! XD
Amei essa doll, super linda, perfeita e cheia de detalhes, vale a pena para quem tem dúvida se deve comprar ou não, afinal ela é uma básica né gente? :D

Então fiquem com as fotos que tirei dela, aproveitem e não peguem as fotos sem autorização! <3