Nota: Perfil da C.A. Cupid



Boa tarde!

Hoje estou trazendo o perfil da C.A. Cupid que vem na caixa internacional da doll básica, traduzido pela Aino que disponibilizou no canal dela.
Embora eu já tinha esse perfil que se encontra na página "Monstrinhas" acima, ainda sim quis postá-lo para quem ainda não conhece.
Ah! E querem saber o verdadeiro nome por trás da sigla C.A.? Visitem a página "Monstrinhas". Eu consegui o nome e está lá!
Espero que curtam o post! ^^

PERFIL C.A. CUPID (VERSO DA CAIXA DA VERSÃO "BÁSICA")

Nome: C.A. Cupid (Eu uso as minhas iniciais porque o meu nome é assustadoramente longo, hediondamente impronunciável e você sabe que vai acabar me chamando de "Cupid" mesmo. ^_^)

Idade: Tão antiga quanto o amor adolescente.

Parentesco Monstro: Eros

Estilo: Eu adoro muita renda e tecidos delicados. Uma das minhas amigas disse que eu era "assustadoramente frufru", o que eu acho que é uma descrição adorável, você não acha?

Curiosidade sinistra: Eu sou uma péssima arqueira. É constrangedor, mas é verdade, e é por isso que os meus conselhos costumam ser mais certeiros que as minhas flechas.

Bichinho de estimação: Eu adoraria ter um bichinho, mas há tantos peixinhos no oceano, como eu poderia escolher apenas um?

Atividade preferida: Responder às perguntas sobre os relacionamentos dos monstros.

O que mais a irrita: Quando os monstros demonstram surpresa por eu não ser um cara. Eu não sou meu pai, OK? Ele lida apenas com normies, e eu só trabalho com monstros.

Matéria favorita: Psicologia.

Matéria que menos gosta: Monstromática. Nem tudo pode ser resolvido com uma equação.

Cor preferida: Cor-de-rosa.

Comida preferida: Cupcakes confeitados.

BFF's: Qualquer monstro apaixonado pelo amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tem uma tag pra você!
http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/01/novidades.html