Nota: Perfis principais


Boa tarde gente! ^^

Hoje trouxe o perfil dos personagens principais que consegui no Wikipedia de Monster High, amanhã será dos outros alunos! Espero que gostem! ^^ Eu traduzi e editei algumas coisas que não faziam sentido, além de arrumar o Português!

Personagens Principais


Frankie Stein
É a filha do Frankestein, tem 15 dias. Seu cabelo é branco com mechas pretas. Ela tem um olho azul e outro verde, ela têm as partes do corpo que são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida, mas pode controlá-la a distância. Sua pele é verde menta. Ela tem dois parafusos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura. É meia namorada de Holt Hyde. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit.

Draculaura
Ela é filha do Conde Drácula.Tem 1.599 anos e está ansiosa para sua festa de 1.600 anos. Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela o prende com uma maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High. Ela é uma vampira vegetariana portanto, ela desmaia quando vê sangue ou carne. Ela tem presas de vampiro e uma marca de nascença em forma de coração que é rosa. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Sua roupa é do estilo Girly. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos.

Clawdeen Wolf
É filha do Lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fearleading (líder de torcida). Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs,e alguns deles são Howleen e Clawd e ela não gosta muito deles. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é morena, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato chamado Crescent.

Lagoona Blue
Lagoona é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar. Ela têm barbatanas nos braços, nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto a eles. Ela é meiga e atenciosa. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. Ela se da muito bem com todos, por isso todos são seus BFF's.

Cleo de Nile
Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.842 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e tem uma pedra azul encrostada na bochecha.Seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até os joelhos. Ela é basicamente uma múmia.Gosta muito de seu namorado, o Deuce Gorgon, sua BFF é a Ghoulia Yelps, apesar de às vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida é uva, "especialmente quando alguém dá na boca dela". Ela é a líder da equipe de Fearleading (líderes de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra chamada Hissette que foi dada a ela pelo seu namorado.

Deuce Gorgon
O filho da figura mitológica, a Medusa. Tem 16 anos. Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano. Apesar de ser um Gorgon, ele tem um rosto encantador, pele clara e um porte atlético. Sua comida preferida é "Greek Monster Fusion", sua criação. Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe, a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas, no máximo dois dias. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, para homenagear uma pessoa que passou pela vida de sua mãe .

Ghoulia Yelps
A filha dos Zumbis, tem 16 anos (na contagem monstro). Ela é super inteligente. Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida, e usa óculos de aros estilo gatinho.Seu tipo de comida preferido é Fast-Food. Ghoulia é extremamente tímida. O que mais a irrita é a incapacidade de falar, só fala a língua morta (a dos zumbis), porém às vezes as meninas a entendem. Ela tem uma coruja azul, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.

Abbey Bominable
Ela é filha do Abominável Homem das Neves, tem 16 anos de idade. Seu cabelo é branco com mechas azuis, roxas e rosas. Suas roupas são super peludas, ela tem um tipo de cristal de gelo que a mantém muito gelada. Gosta de curtir a neve. Suas comidas preferidas são queijo de iaque e panquecas. Seus BFF's são Lagoona e Frankie. Seu pet é uma mamute chamado Shiver. Os BFF's de Shiver são Sr. Faz Muito Barulho e Rhuen.

Jackson Jekyll / Holt Hyde
Jackson é filho do senhor e senhora Jekyll, Holt é filho do senhor e senhora Hyde, Jackson tem 16 anos,sua comida favorita é macarrão com queijo, Holt tem 16 também, sua comida favorita é asas de galinha picantes . Jackson tem um relacionamento forte com a nova aluna, Frankie Stein, Holt tambem tem sérios sentimentos por ela. O pet de Jackson é um camaleão verde, o pet de Holt é o mesmo camaleão só que laranja, chamado Crossfade em ambos os casos.Jackson Jekyll e Holt Hyde moram na mesma casa, tem os mesmos pais e não são irmãos. Quando Jackson ouve música ele se transforma em Holt. E os dois não se lembram de nada!

Clawd Wolf
Filho do Lobisomem e irmão de Clawdeen, tem 17 anos e namora a Draculaura. Tem um físico atlético e um estilo esportista. Sua comida favorita é bife, o que incomoda muito a namorada, pois ela é vegetariana. Clawd tem uma buldogue gárgula chamada Rockseena que é sua fã número 1. Sua cor favorita é azul-petróleo. Sua matéria preferida é Biologia Monstrecular, pois ele quer trabalhar com medicina do esporte quando não for mais atleta. A matéria que menos gosta é Saúde do Lar porque ele queima até água.

Nenhum comentário: