Nota: Atualizações para 2013!


Boa tarde pessoal! ^^

Primeiro post de 2013! *-*
Pois é, hoje estou tirando a tarde para colocar em ordem algumas coisas de Monster High para eu não ficar desorganizada já no início do ano! XD
Enfim, vamos lá!

* Lembrando que estou participando do "Blog Monster High do Ano!" e as votações começam dia 16/01 e terminam dia 17/02. Votem em mim em alguma categoria, por favor! ^^ Neste post eu explico tudo direitinho!

* Até domingo o Ghoulia Yelps Diary terá um novo layout novamente, começar o ano com o pé direito! XD

Monster High Reviews BR está sem atualizações de review então nisso estou em ordem! XD
Sim, gosto de acompanhar os reviews pelo canal dela, é bem organizado então prefiro esperar os próximos do que ver em outro canal.

* Já notaram que fiz algumas modificações no blog? Como por exemplo, tirar alguns gadgets, colocar novos, colocar segurança completa contra copycats, essas coisas. Pois é, infelizmente muita gente anda roubando meus banners e outras coisas, tirando até os créditos da imagem, portanto fui obrigada a fazer isso.

* No site oficial, nada de episódios novos então está tudo ok pra mim também, já assisti todos! ^^
Já assistiram o especial de Ano Novo? Cliquem aqui e assistam! *-*/ Pelo menos achei que era um especial um pouco maior ;___; mas tá valendo!

* Como alguns já devem saber, fechei aquele meu blog, o Stuff Monster High a algum tempo porque muita gente literalmente "roubava" as imagens que eu fazia e não dava créditos, entre outros problemas que não vem ao caso porque agora é passado.
Fora isso estou com alguns projetos em mente para esse ano. A idéia está quase concreta, faltam alguns detalhes mas posso repassar que seriam novos blog, como o Ghoulia Yelps Diary mas seria de forma diferente, com temas e assuntos únicos para cada um. Assim que eu tiver decidido e criado, postarei detalhes aqui, aguardem! ^^

* E quem acompanha meu twitter viu que eu comentei de fazer Calendários 2013 de Monster High, pois é, fiz e logo postarei para vocês aqui, espero que gostem! ^^

Acho que era mais ou menos isso que eu gostaria de ter postado aqui para me organizar nesse novo ano.
Para quem viaja nessas férias, aproveiteeeeeeeeeeeem! XD
Eu não viajo então sempre vou aparecer por aqui. Em breve vou comentar mais algumas novidades que pretendo fazer aqui. ^^/

Nenhum comentário: