Nota: Perfis dos Pets


Boa tarde!

Hoje trouxe mais perfis, dessa vez são dos Pets (animais de estimação)! ^^ Amanhã será dos Pets Adicionais. Espero que gostem! Eu traduzi e editei algumas coisas que não faziam sentido, além de arrumar o Português!

Pets

Watzit
Cachorrinho de estimação de Frankie Stein. Costurado a partir das melhores partes do corpo de vários outros animais domésticos. Watzit é a junção das palavras em inglês ´´What Is?`` que significa ´´O que é isso?``. Ele é a junção dos animais: cachorro, gato, leão, dragão, peixe e macaco. Ele tem 10 dias. Seus BFFs são Crescent e Conde Fabulous.

Conte Fabulous
Morcego de estimação da Draculaura. Ele tem uma predileção por insetos, que é uma coisa boa, considerando o jardim da Draculaura de vegetal que atrai centenas deles. Ele geralmente usa um suéter de coração rosa e uma tiara que sua dona acha bonito. Conde Fabulous tem 1.006 anos. Seus BFFs são Crescent e Watzit e o que mais o irrita são bolas de naftalina.

Crescent
Ele é o gatinho filhote de Clawdeen. Ele ama filé de peixe mal passado. Sua atividade preferida é dormir e atacar a Clawdeen enquanto ela dorme. Seus BFFs são Watzit e Conde Fabulous.

Neptuna
É a piranha de Lagoona. Ele é amigável e tem 2 tons de rosa. Seus BFFs são Hissette e Perseus.

Sr. Faz Muito Barulho
É a coruja de Ghoulia Yelps. É azul e uma ótima companhia, embora se recuse a ser a ave correio de Ghoulia.

Crossfade
É o camaleão de Jackson e Holt. Para Holt, ele é amarelo e laranja, já para Jackson, é amarelo e verde.

Perseus
É o rato de duas caudas de Deuce. A mãe de Deuce não gostou do nome, porque é o nome de seu inimigo. Os BFFs de Perseus são Hissette e Neptuna.

Hissette
É a cobra de 2 anos de Cleo de Nile. No diário de Cleo, Hissette é um presente que seu pai da a ela, já nos livros, o seu namorado é que a presenteia com Hissette em pedido de desculpas.

Rhuen
Rhuen é um furão fêmea fantasma. O nome "furão" veio do latim "furitus", que siginifica "pequeno ladrão".

Rockseena
Uma buldogue gárgula chamada Rockseena. Ela é fã numero um de Clawd Wolf.

Shiver
Mamute de lã de Abbey Bominable. Ela não se magoa facilmente.

Azura
Escaravelho sagrado de Nefera. Ele o traz o sol.

Sweet Fang
Tigresa de Toralei com dentes de sabre. Ela é mais amável que Toralei.

Memphis "Daddy O" Perna Longa
Uma aranha-macho chamado Memphis "Daddy O" Perna Longa. Ele é diferente de outra aranhas que tenha visto...A não ser que já tem visto uma aranha de topete tocando baixo.

Cushion
Cushion é uma ouriço de estimação e bichinho de Howleen. Ela é um pouco espinheta por fora, mas ela é um doce por dentro e é isso que importa.

Roux
Grifo gárgula. Ele se chama Roux é de Rochelle Goyle desde que nasceu.

Chewlian
Uma planta carnívora macho chamado Chewlian. Ele tem uma personalidade forte. Planta de Venus McFlytrap.

Capitão Penny
Capitão Penny é o pinguim mecânico de Robecca Steam. Asas que funcionam não são necessárias quando se é equipado com mochila foguete.

Nenhum comentário: