Nota: Perfis de professores e funcionários


Boa tarde!

Hoje trouxe mais perfis, dessa vez são dos professores e funcionários! ^^ Amanhã será da Linha Doll - Personagens Exclusivos. Espero que gostem! Eu traduzi e editei algumas coisas que não faziam sentido, além de arrumar o Português!

Professores e Funcionários

Os professores de Monster High são:

Diretora Sem-Cabeça
Paródia do cavaleiro sem cabeça. É a diretora de Monster High. Ela põe e tira sua cabeça quando quer e anda pela escola com seu cavalo. A Diretora Sem-Cabeça dá aulas também e Pesadelo é o cavalo dela. Ele é roxo e seus olhos são vermelhos. Das narinas de pesadelo saem chamas. Pesadelo fica sempre na escola na sala da diretora ou onde ela estiver.

Sr. Corte (Ciência Maluca)
O Monstro professor de ciências parece ser um carrasco britânico clássico torturador, com seu sotaque, avental de açougueiro, a máscara de couro e armário de armas. Ele tenta fazer com que os alunos dissequem sapos três olhos, embora Lagoona intervém e liberta-os. Ele também serve almoço (primeira temporada somente). Ele tem uma mãe (que se parece com ele, mas com uma velha senhora), que quebrou sua coluna em "sexta-feira tenebrosa", e um assistente de laboratório na "teste do ovo". Educação: Skinner College - BS, Química Lancet e Czechit Escola da Ciência - MS, taxidermia "A mente embotada não pode cortar o queijo de conhecimento."

Sr. Lou Zarr (substituto)
Lou Zarr serve como um professor substituto quando um dos funcionários regulares não estão disponíveis, como visto no webisódio Criatura Substituto e no especial de televisão New School Ghoul @ . Ele parece ser o único humano regular no show. Ele é um duro e sem humor intransigente sobre a educação. Suas lições são mostrados para ser tão chato que elas tendem a colocar os alunos e também a si mesmo, para dormir. Seu nome é um jogo óbvio sobre a palavra "Loser".

Sr. Rotter (Línguas Mortas)
Professor de Línguas Mortas. Atividade na "webisódio Ameaça Idol "," Medo do Livro "," Back-to-Ghoul ","Desperate Hours", "Fright On!" e "Super Fã". Ele não tolera brincadeiras, e vai contá-los por atos dignos de expulsão.

Sr. Where (Teatro)
Where usa bandagens, luvas e um chapéu (boina ou um fedora) para tornar-se visível, fora o conjunto de óculos e um lenço. E ele pode aparecer em qualquer lugar. Ele também tem a capacidade de estender seu poder de invisibilidade para encobrir suas roupas também. Ao contrário da personagem original, Dr. Griffin a partir do romance de HG Wells, ele é bastante sensato e benevolente. Ele se mostra muito educado e um intelectual. Suas cenas limitadas de interação do aluno implica que ele é tido em alta estima pelos alunos, e ele gosta deles também.

Sr. Múmia (Matemática)
Sr. Múmia é o professor de Matemática. Sua frase favorita é: "O conhecimento é a cura para toda maldição." Educação: King Tut Teachers College - BA, Arquitetura Alexandria Institute of Technology MS, Geometria Euclidiana.

Sra. Kindergrubber (Saúde do Lar)
Sra.. Kindergrubber é professora de Saúde do Lar com base na bruxa de "João e Gretal" Educação: Os Irmãos Grimm Culinary Institute - AA, Padaria Ciência HC Anderson School of Confecções Construção - BS, Construção Doce "Você não é nada mas pele e osso".

Treinador Igor
O assistente de laboratório clássico corcunda que leciona aula de ginástica. Ele tem uma perna de pau. Quando ele assume, ele faz com que os alunos executem voltas. Você nunca pode ficar com um treinador assim!

G. Ceifeiro
Sr. G. Reaper é, presumivelmente, um esqueleto e, certamente, um conselheiro de orientação em Monster High .

Senhora Lunch
Vista em alguns episódios.

Irene Donzela
Uma das primeiras professoras de Monster High, que tem-se de alguma forma preso em uma estátua grega sem ninguém saber. Ela permaneceu preso por 2000 anos, até que Frankie Stein e Cleo de Nile acidentalmente a libera  por sua queda em "Totally Busted". Não se sabe se ela retomou seu trabalho como professora.

Professor de Música
Até o momento não identificado, um esqueleto ou uma criatura de outra forma que com um sotaque alemão está dando aulas de música. Foi destaque no webisódio "Gloomsday".

Crabgrass
Visto no especial webisode "Fright On!", Crabgrass aparentemente tem um cargo administrativo em Monster High.

Sr. D'eath
O Conselheiro de Orientação. Visto no Monster High Fearbook Eletrônico .

Sr. Verizhe
Verizhe é um homem invisível visto no Monster High Fearbook Eletrônico. Seu nome é uma brincadeira de "Onde está ele?".

Professor Lagoona
Um professor de quem só a voz é conhecida, foi ouvido no webisódio Conferência de Pais Criaturas. Lagoona Blue é o sua melhor aluna, tanto que ele pessoalmente desejava dizer a seus pais. Matéria favorita da Lagoona na escola é oceanografia e nenhum outro professor é confirmada para lidar com essas lições, é possível que ele é o professor de oceanografia.

Fantasma da Ópera
Como disse no Diário de Holt Hyde e Operetta, o Fantasma da Ópera ensina aula de piano.

Siren
Mencionado apenas no Diário Holt Hyde , há uma sirene em Monster High que dá aulas de canto.

Van Helscream
Administrador Van Helscream é o principal vilão de Monster High no especial de Halloween, um famoso humano por seu trabalho na relação homem-monstro e de investigação em vários aspectos da cultura monstro.

Nenhum comentário: