Nota: Um pouco sobre Robecca, Venus e Rochelle



Robecca Steam
A adição de cobre novo para os armários de caixão de aço inoxidável, Robecca não poderia estar mais animado para se juntar a MH. No entanto, ela quer que todos saibam sobre a sua batalha em curso com os relógios por toda parte. "Eu não poderia manter o controle de tempo, se minha vida dependesse disso, então espero que os ghouls não tomem o meu atraso, pessoalmente," compartilhada. "Eu quero fazer planos e novos amigos. Quem está a fim debungee jumping off Miner Ponte Velha, depois da escola?"




Venus McFlyTrap
Bonito ou convincente? Venus sabe como encantar qualquer monstro para fazer com que o mundo seja um lugar melhor. "Meu lema é sempre ser verde!" Venus disse. "Por favor, voluntários para se juntar a mim na minha missão de salvar o planeta. E se alguém precisa de um parceiro na loja de madeira, me derrube! Eu tenho algumas ótimas idéias sobre como podemos reciclar os bancos do ginásio velho em birdhouses."




Rochelle Goyle
Ela pode parecer difícil de ler à primeira vista, mas Rochelle é apenas uma curta distância, se você precisa de alguém do seu lado do muro. "Como uma gárgula, eu sou naturalmente um paciente muito amigo e compreensivo. Eu amo sair por horas sem fazer nada, exceto imersão no cenário", disse ela. "Só não me peçam para ir nadar, a menos que você está procurando uma âncora sólida."

Nenhum comentário: