Nota: Review das revistas edição 2

Boa tarde little monsters! `~\o/`~

Como combinado, hoje estou postando um review das revistas edição 2. Como já falei no post anterior, só estou postando elas agora porque eu não tinha a edição 2 ainda. Na minha cidade não tinha chego e agora relançaram e finalmente chegou! \o/ A demanda está grande e a editora não está conseguindo acompanhar, essa é a realidade das revistas e álbum de figurinhas.
Por fim o preço continua o mesmo e já consegui as edições 4, em breve review delas também. Lembrando também que as fotos das revistas foram tiradas por mim.


Monster High Teen nº 2
Total de 34 páginas; Oráculo Responde as perguntas; Para montar um Mini Fearbook; Novidades de arrepiar com as novidades da escola Monster High; Na Moda Monster onde cada monstrinha dá sua dica de moda; Galera MH - Monster Gatos falando dos 4 garotos de MH; Chocanteste - Teste para saber qual seu namorado perfeito entre os 4 garotos de MH; Conversando com Cleo de Nile e Nefera de Nile com perguntas e respostas de arrepiar; Adivinhação - Sonhando Acordada é o que cada sonho pode te dizer; Presentinho de arrepiar - Páginas para você colocar no seu fichário com as monstrinhas; Teste - Personalidade Colorida é um teste para descobrir de acordo com a cor da resposta, com quem você mais se identifica das monstrinhas; Intervalo - Receita dos docinhos preferidos da Draculaura; Especial - Árvore Monstrológica é a "árvore genealógica" das monstrinhas e dá para fazer a sua árvore também!; Papo Monstro - Falando Sério é o que cada aluno de MH tem de esquisito para contar sobre si próprio; Escreva e Leia - Letra de Monstro é o que cada tipo de letra significa, achei super legal e interessante, vale a pena ler; Horroróscopo; Oráculo de Bolso para você montar e jogar, divertido! Gostei da revista! :) Custa: R$5,90


Quadrinhos Monster High nº 2
Total de 34 páginas; Conta sobre o episódio "Um Desafio Assustador" que é sobre a primeira festa do pijama da Frankie; No meio da revista tem o Estilista Monster onde você desenha novas roupas para os personagens de MH - Deuce, Frankie, Lagoona e colore a roupa da Clawdeen; Em seguida mais um episódio: "A Saga Vampirúsculo" que conta sobre a paixão das monstrinhas pela saga e descobrem que a Frankie nunca assistiu a um filme antes e tentam ajudá-la a ver pela primeira vez, mas acaba dando tudo errado. ^^" Imagens muito fofas e gostei de desenhar novas roupinhas no passatempo! ^^ Custa: R$3,50

Um comentário:

Beatriz disse...

oi como é seu nome? quantos anos vc tem? e eu nao divulgo meu msn mas se quiser entrar em contato com o e-mail do meu blog é makemeblogs@hotmail.com