Nota: Perfil Invisi Billy

Invisi Billy ™

Idade: 15
Parentesco: O Homem Invisível
Estilo do assassino: Eu sou uma espécie de minimalista quando se trata de estilo, definitivamente um tipo menos-é-mais de monstro. Quer dizer que você nunca seria capaz de escolher-me para fora de uma multidão pelo que estou vestindo.
Falha Muito Louca: Eu sou como causa totalmente transparente eu não tenho absolutamente nada a esconder. Isso me deixa em apuros, por vezes, apesar de não provocar cada monstro apreciá-lo, então eu estou praticando em ser mais opaco.
Pet: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha que lhe dar afastado porque cada vez que eu o levei para fora para uma caminhada controle animal tentaria pegá-lo como um vadio. Agora eu tenho uma caixa, que pode ou não conter um gato.
Atividade preferida: Adoro brincadeiras e eu não faço nada destrutivo, ou melhor dizendo, é claro, apenas engraçado.
Pet Peeve: Quando os monstros falam de mim como se eu não estivesse lá. Não é totalmente assustador legal.
Assunto favorito: Física. Eu sou como uma ciência total nerd e algumas das minhas idéias mais épicas de brincadeira vêm de experiências que fizemos em sala de aula.
Pelo assunto favorito: Educação Física. Especialmente nos dias em que jogamos futebol. Eu vou ser como, "Hey quarterback, eu estava aberto!" E ele vai ser como, "Desculpe, eu não te vi." Lame.
Cor favorita: Camuflagem. O quê? É verdade.
BFF: Posso misturar-me com toda a multidão.

[ Não copiar, eu tentei traduzir da melhor maneira possível, espero que gostem! :) ]

Um comentário:

Cleo disse...

Oi!! Meu nome é Cleo e sou dona do blog www.babadofatasma-bycleo.blogspot.com
AMEI SEU BLOG!!!!! É MTO LINDO!!!!!! Vc poderia seguir e recomendar o meu????? Já sigo a agorinha vou recomendar.
Bjs!!!