Nota: Fotos das novidades lançadas

Boa noite minha gente!

Passando hoje para postar a foto de todas as novidades que estão sendo lançadas e em breve nas lojas (só o carro da Draculaura que já está nas lojas). Espero que gostem *-* Estou louca pelas Roller Maze (quero a Ghoulia), o Powder Room da Draculaura, Scooter da Ghoulia, Abbey Dead Tired e Abbey Dot Dead Gorgeous.
Claro que tem muito mais novidades sendo lançadas mas a maioria já devem ter visto em outros blogs. :3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

Monster High Oficial Loves disse...

Oie eu queria pedir parceria mo d+ a Ghoulia e amei seu blog! meu blog é:http://monsterhighoficialloves.blogspot.com.br se vc aceitar a parceria mande um comentario no meu blog!E se vc aceitar coloco o seu banner no meu blog e divulgo ele.
Bjs
Ghoulia Yelps