Nota: Galeria + novidades

Boa tarde pessoas! :)

Hoje estou trazendo algumas imagens abaixo para apreciação, espero que gostem! ^^

 

 

 

 

Gente, graças a comunidade Monster High Collectors no Orkut (link ao lado) e principalmente a Pri (me enviou 21 figurinhas) e a Juliana (me enviou 51 figurinhas), meu álbum de figurinhas Monster High está quase completo *-* faltam apenas 21 figurinhas! Espero contar com a ajuda de outras pessoas na comunidade porque se não fossem elas meu álbum nunca ia chegar perto disso e muito menos completar, já que simplesmente não acho mais figurinhas para comprar nas bancas. Para saber mais do meu álbum ou querer me ajudar ou fazer alguma troca, olhar no menu acima "Álbum de figurinhas Monster High".

No site da Semaan Brinquedos já está disponível novas monstrinhas da linha Skull Shores, exceto o Gill :\ mas para quem quiser comprar, aproveite, está custando R$69,99 qualquer uma. Dessa linha não vou comprar nenhuma...

Estou quase na metade do livro 1 de Monster High, como já havia falado em algum post anterior, comprei o livro 1 e 2 na quinta-feira passada na Livraria Nobel do Shopping Itaguaçú. Cada um custando R$39,90. Tinha o volume 3 também mas eu já não tinha mais dinheiro, então deixa para outra vez e aproveito e compro o volume 4 também que no caso a livraria não tinha recebido ainda.
Estou super feliz com a nova aquisição, nunca fui muito chegada em ler livros, no colégio era pura preguiça para ler os livros da ficha de leitura e como adoro cultura japonesa, tenho algumas coleções de mangás, tem uns que nem li ainda para ter uma breve noção da minha preguiça XD
Os livros MH são grossos, dá até medo quando olhei :P mas me empolguei porque é algo que eu sabia que ia adorar e quando a gente gosta muito de algo, fazemos com prazer, no caso, estou lendo com prazer e estou adorando! Já me disseram que o volume 1 é meio maçante de ler e chatinho de terminar mas sinceramente, estou achando muito interessante conhecer o outro lado de MH e cá entre nós, estou começando a não gostar da Cleo do livro >_> e olha que eu adoro a Cleo da série. Enfim, é melhor eu terminar de ler o livro antes de dar minha opinião! :D

Ah!
Antes de terminar o post do dia, queria lembrar que botei o msn online aqui do lado e tem o status do meu msn, se eu estiver online ou away podem falar comigo, respondo se eu estiver no pc! ^^

Nenhum comentário: