Nota: Penteadeira de Cleo de Nile

Boa tarde meus súditos! (Ghoulia inspirada na Cleo hoje XD)

Hoje venho toda feliz e saltitante contar a vocês que a minha Penteadeira da Cleo de Nile que contei a vocês no post anterior, chegou hoje de manhã, era quase meio dia quando me entregaram. Fiquei uma pilha de tanta felicidade! \*-*/
Por isso todo o meu agradecimento hoje vai para o meu amigão tão querido, Rafael (ou Rafildo como eu chamo XD) porque foi ele que me deu esse presente maravilhoso *-* ele comprou pra mim na quinta passada (24/05/12) e chegou hoje, foi super rápido não? Veio do site da Tricae e gostei muito, site de confiança, vale a pena! E o frete é de graça a partir de R$79,99. ^^

Então esse post vai ser tipo um review da Penteadeira da Cleo de Nile, aproveitando as fotos e as informações que vou passar a seguir.

A Penteadeira da Cleo de Nile é super detalhada e linda de morrer! Vale a pena para quem coleciona ou ama a Cleo ou o Egito. XD

Na caixa possui:
* Cadeira
* Penteadeira com gaveta que abre mas não sai, espelho que não é de verdade, arabescos agípcios, 4 prateleiras e 3 luminárias (que não brilham no escuro, é uma pena! :\)
* Porta jóias (caixinha)
* Perfume
* Lápis de olho
* Esmalte
* Pote de pó de arroz
* Um gato decorativo
* Paleta de cores para sombra
* Pincel para os olhos/blush
* Esfinge para tocar o icoffin "Imonster" (tipo um Iphone)

Acessórios para a Cleo de Nile:
* Par de brincos
* Pulseira
* Colar
* Anel

As fotos abaixo foram todas tiradas por mim, até a minha Cleo apareceu, apreciem! *-*

 

 

 

 

 

 

 














Imagens de divulgação da Penteadeira da Cleo de Nile.

Nenhum comentário: