Nota: Leia tudo se tiver paciência.

Boa tarde minha gente!

Mattel danadinha em? >_>"
Depois que lançam a linha Skull Shores, agora inventa um pack com 5 dolls onde as novidades são a Cleo, Clawdeen e a Frankie colorida que na minha opinião é bem mais bonita! XD
Sinceramente para quem coleciona e já comprou todas a linha, é sacanagem comprar o pack por causa de 3 dolls diferente e ter repetida 2 dolls.
No caso, pelo menos dá para comprar via ebay elas separadas, aí sim é negócio. :3

Cleo - Draculaura - Ghoulia - Clawdeen - Frankie


Eu comecei a ler hoje o volume 2 do livro Monster High - O Monstro Mora ao Lado. Já estou na página 111 no capítulo 7 e estou achando bem interessante toda a trama.

Parte engraçada que tive que rir com a Cleo no livro:

"Alguma outra toupeira que eu deva conhecer no recinto? - perguntou Cleo (...)" - Página: 101

Essa Cleo é uma figura mesmo XD Outra parte engraçada são as mensagens que ela manda para o celular das monstrinhas, uma delas é a parte que ela comenta que todas elas deveriam ter uma assinatura na mensagem como ela: ^^^^^^^^^^ (indicando pirâmides) e ela acha que da Clawdeen deveria ser ##### (indicando garras), da Lala deveria ser ;;;;;;;;;; (indicando marcas de presas) e da Blue deveria ser @@@@@ (indicando escamas).
Muito criativa essa nossa deusa do sol Cleo de Nile. XD

E como estou gostando do Jackson no livro, meu rá! u_u; Ele é muito mais ativo e interessante no livro do que na série animada. Por isso digo que vale a pena ler os livros, são muito bons mesmo! E se não é o tipo de pessoa que gosta muito de ler eu respondo: Eu também não sou de ler, sempre fui preguiçosa, principalmente com livros grossos e que tenham assuntos que não me interessam mas com Monster High é diferente, te prende do início ao fim do livro.
Por isso não vejo a hora de conseguir o volume 3 e 4 de MH. *-*
E quero o Jackson básico também, chega logo meu lindão :~ é o único garoto de MH que vou ter eu acho... os outros não faço muita questão... (previsão de chegada até agosto de acordo com a Mattel)

E a grande novidade *-*
Final dessa semana ou início da semana que vem vai chegar o presente de um amigo meu *-* e sabem o que é? A Penteadeira da Cleo de Nile!!!!! SIIIM! OH MEU ! XD Estou surtando de tanta felicidade! Estou louca para tê-la logo comigo e a minha Cleo Dead Tired nela se a Nefera não roubar o trono da Cleo ;x hihihi...

E mais figurinhas do álbum estão chegando essa semana para mim, graças as almas boas que contribuem para uma pessoa mega feliz! \*-*/ Então vão faltar apenas 5 figurinhas para completar o álbum e vou ter que correr atrás de quem tem, espero conseguir terminar ele logo. XD

Assim que chegar a penteadeira e as figurinhas eu comento mais aqui sobre isso e tiro fotos também.

Nenhum comentário: