Nota: Fotos que tirei

Boa tarde gente! ^^

Hoje venho mostrar umas fotos tiradas por mim.

Primeiro, foto dos livros que eu havia comprado quinta passada (frente e verso) e que eu já passei do meio do primeiro *-* não vejo a hora de ver o desfecho do livro.


Foto do boil wash (alisamento dos cabelos) que eu fiz na minha Frankie e Ghoulia. ^^


Fotos da dupla de malvadas Nefera e Toralei, agora a trama começa contra as monstrinhas ;x


Foto que tirei da minha coleção atualizada. No momento tenho 11 monstrinhas



Provavelmente vou comprar a Ghoulia ou a Abbey, ou até talvez as duas da linha Skull Shores, depende do que tiver na Lojas França quando eu for lá. Estou muito ansiosa e odeio isso :~
Vou tentar fazer uma blusinha para a minha Frankie porque aquele vestidinho dela me irrita, nem coloquei mais nela...
Continuo atrás de alguém para me ajudar a completar meu álbum MH, espero conseguir achar >o<
Eu estou amando ler o livro volume 1 de MH
E lembrando do meu msn ao lado, podem falar comigo --->

Nenhum comentário: