Nota: *uhhhhh*

Boa tarde galera!
Passando hoje para agradecer a quem me apoiou no post de COPYCAT, deu certo e já foi retirado do blog, por isso deletei o post. ^^

Outra que eu mudei a imagem ao lado: Gif da Ghoulia

Mudei o banner do blog também, fiz ele ontem e vai ficar um tempinho até eu resolver fazer outro! ^^

As páginas acima podem haver algumas alterações ao longo dessa semana, estava pensando em mudar um pouco porque o máximo de páginas que se pode ter é 20 e já estou chegando ao limite! T_T

E a página de Diários estou atualizando aos poucos mas pelo visto vou conseguir de todos! *-*

Abaixo deixo um mini dicionários em inglês de Monster High! XD

3 comentários:

Piêtra Rassy disse...

Amo seu blog, a Ghoulia é minha 2ª preferida, ela está linda no especial, vc pode postar fotos dela nele?, Kisses

Natmimi disse...

eu posso fazer parceria com esse blog?

Gin disse...

Pode sim!