Nota: *uhhhhh*

Boa noite normies! ^_^

Ontem mesmo depois de postar aqui, eu fui assistir Why Ghouls Fall in Love? em Inglês e eu entendo o básico para sobreviver XD mas admito que foi super tranqüilo assistir, você entende toda a trama. Eu adorei, todos os personagens estavam muito fofos *-* Mas as minhas paixões foram o Clawd, Cupido, Ghoulia, Abbey e Spectra.
Aí no vai e vem do vídeo, me deparo com quem aparecendo??? A famosa Vennus McFlytrap. Ah! Você não sabe quem é? É uma personagem que ainda não apareceu na história de fato e sinceramente não sei se pode vir a aparecer mas acredito que sim porque ela está na lista de doll básica que vai chegar.
Para conhecerem de quem estou falando, é essa aí embaixo, muito linda! ^^ Um lado do cabelo bem comprido e colorido e o outro lado, raspado. *-*



Hoje fui dar uma volta no Shopping e dei uma olhada no Supermercado Imperatriz, lá ainda está em promoção (e o preço mais barato dos lugares que já vi) os cadernos universitários Monster High por R$21,90 e os cadernos costurados acabaram. É, tem bastante gente que gosta delas em? :P
Mas ainda existem outros lugares que vendem, nem se preocupem XD mas corram porque está saindo como água!

Aproveitando o passeio, passei na loja Meninos & Meninas e não resisti, eu TIVE que comprar meu UNO Monster High! XD Lindo demais! *-* Custou R$14,99.

 

Nenhum comentário: