Nota: Perfil das novas personagens


Robecca Steam
Parentesco: Filha do Cientista Maluco
Idade: 116
Estilo: Eu teria escrito meu estilo como velho nesse tempo embora eu fui informanda que é totalmente ''steam-punk'' e um pouco ''de ponta''. Isso é um alívio porque nenhum monstro quer ser um aborrecimento.
Curiosidade sinistra: Meu relógio interno não funciona corretamente e eu estou sempre atrasada. Não importa quantos alarmes eu coloque ou relógios eu use, nada ajuda. Ainda bem que eu tenho desculpas permanentes para a diretora.
Animal de estimação: Capitão Penny é meu pinguim mecânico. Asas são desnecessárias quando ele é equipado com um foguete.
Atividade preferida: Eu chamo atenção e eu amo usar minhas botas foguetes para fazer truques que fazem os outros monstros pararem o que fazem para ver minha performance.
O que mais a irrita: Chuva
Matéria favorita: Metal shop
Matéria que menos gosta: Home Ick. Eu sou habilidosa, em ferver água.
Cor favorita: Cobre
Comida favorita: Mesmo que eu não precise comer, eu gosto de chá de gengibre.
Melhores amigas: Rochelle Goyle e Frankie Stein



Rochelle Goyle
Parentesco: Filha da Gárgula
Idade: 415
Estilo: Vindo de Paris, eu amo misturar ferro podre e vitrais juntos. Ele da a aparência de uma qualidade sem tempo, né?
Curiosidade sinistra: Sou muito protetora de meus amigos e as vezes eu fico no caminho quando eles não precisam de minha proteção. As vezes eu sou.. como dizem... a pedra no sapato.
Animal de estimação: Uma gárgula grifo. Seu nome é Roux e ela é minha desde que saiu do ovo.
Atividade favorita: Esculpir
O que mais a irrita: Pombos
Matéria favorita: Arquitetura. Eu gastei muito tempo em cima e em volta de edifícios.
Matéria que menos gosta: Natação. Eu afundo como pedra.
Cor Favorita: Cinza
Comida Favorita: Doce duro
Melhores amigas: Ghoulia Yelps e Robecca Steam





Venus McFlyTrap
Parentesco: Filha da Planta Monstro
Idade: 15
Estilo: Brilhante, alto e na sua cara. As flores mais birlhantes ganham mais atenção e eu não sou violeta encolhida quando monstros querem se parecer comigo.
Curiosidade sinistra: Certo. Sou apaixonada por salvar o mundo em que vivemos e não quero que ele seja um depósito de lixo. Isto não é uma curiosidade mas eu acidentalmente de propósito eu uso meus pólens de persuação em monstros para se voluntariarem para minha causa.
Animal de estimação: Uma planta carnívora chamada Chewlian. Ele é bem mal-humorado.
Atividade favorita: Eu gosto de escalar, acampar e convencer outros monstros de como é importante cuidar do mundo em que vivemos.
O que mais a irrita: Monstros que jogam lixo no meio ambiente.
Matéria favorita: Biteologia
Matéria que menos gosta: Mercenaria
Cor favorita: Verde
Comida favorita: Água fresca e luz do sol
Melhores amigas: Lagoona Blue e Gillington "Gil" Webber

[ Imagens editadas e perfis editados e traduzidos por mim, portanto quero créditos se alguém postar em outro lugar! Talvez a tradução não esteja 100% correta mas foi o mais próximo possível que eu consegui. ]

3 comentários:

Cássia disse...

Posso postar?Com muuuuitooos créditos!E divulgo seu blog!

Gin disse...

Pode sim Cássia! ^^

Bruh disse...

Vc pode seguir meu blog??
ele é tudomonstermonster.blogspot.com ok bjs