Nota: Novas imagens

Olá pessoal, boa tarde!
Estou aqui hoje para postar algumas novas imagens das novas dolls e também para mostrar minha indignação com certas pessoas que tem blog, copiam o que eu escrevo aqui, DISCARADAMENTE e sem colocar o mínimo crédito. Eu tenho a maior boa vontade e ao mesmo tempo, um grande trabalho de escrever tudo direitinho por aqui para divulgar a vocês o que eu consigo de informação e o que eu ganho? NADA!
Portanto as imagens vão ter o endereço do blog daqui em diante, o resto tá sendo bloqueado para não haver cópia e se essa pessoa não me der crédito, vou divulgar o blog aqui e vai entrar para a lista negra! E tenho avisado!

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários:

Cássia disse...

Que coisa chata!Eu nunca passei por isso porque sou nova no ramo de blogs,mas deve ser muito ruim.Eu sempre reviso a postagem e faço o possivel para não errar,é muito chato ler blogs cheios de abreviaço~es,palavras erradas e maiusculas sem sentido.Beijooo

Carool disse...

Nossa Eu ainda não passei por isso pois nimguem ainda conhece o meu blog...Só algumas pessoas...
Que coisa chata, as pessoas que copiam sempre serao uma otarias sem criatividade e que nunca irao parar de agir assim a nao ser se essa pessoa tomar atitude e PESQUISAR E CRIAR MAIS COISAS AO INVÉS DE COPIAR!!
DESCULPE O VOCABULARIO...MAS ESSAS PESSOAS SAO TOTALMENTE IDIOTAS E IMBECIS QUE NAO TEM CRIATIVIDADEEE!