Nota: Informações.

Normies & Monsters~!

Hoje apareço aqui para falar de algumas coisinhas ^^
Como por exemplo:

* Cadernos costurados e cadernos universitários:
Achei no Supermercados Imperatriz num preço mais baixo. Caderno costurado ao preço de R$5,90 e o caderno universitário por R$21,90.

* Jogo UNO:
Na loja Meninos & Meninas Brinquedos está ao preço de R$14,99 tanto no site quanto na loja física. Quase comprei ontem mas pensei: Para que eu ia querer? :\ Melhor eu guardar o dinheiro para as outras bonecas!

* Monster High no Stardoll:
Já viram isso? Sweet 1600 + Chat com a Draculaura dia 14 de fevereiro as 3 da tarde + Presentes
Eu fiz uma conta no Stardoll ontem, se quiserem podem adicionar: Ghouliia


* Novas páginas acima atualizadas:
- Vídeos
- Letras
- Anotações
- Diários
- Toralei Stripe
- C.A. Cupid

* Previsão de novas bonecas:
- Parece que a Nefera de Nile e a Operetta vão chegar mais cedo do que eu imaginava, sim, fiquei sabendo que podem chegar em abril ou maio. Ainda sim preferia que chegasse no segundo semestre como a loja tinha me falado.
- Linha Skull Shore é para chegar em início de março e a fila anda e, o dinheiro some dos bolsos! XD

* Nova Comunidade no Orkut: Monster High - SC

Você que é de Santa Catarina e ama Monster High, entre e compartilhe!

* Agradecimentos:
Obrigada a todos que visitam meu blog e aos que me seguem! ^^

* Aviso:
Todos os textos e imagens sou eu que faço, portanto não copio nada de ninguém!
As fotos das dolls sou eu que tiro da minha coleção. As imagens sou eu que edito. Os textos em Inglês sou eu que traduzo. As informações sou eu que consigo por mim própria.
Qualquer outro tipo de imagem ou informação que não for minha eu avisarei no final do post ou da página.

E é isso por hoje! :3

2 comentários:

nabea disse...

Oi!
Eu adoro seu blog e a Ghoulia Yelps!
Minhas personagens favoritas são a Frankie, a Spectra e a Ghoulia!
Já estou seguindo seu blog, segue de volta?
Bjos Monstruosos :*
Aninha ♥

nabea disse...

Oi!!
Dinada! ^^
e obrigada por seguir o blog! ^-^
Sempre que eu puder eu vou comentar ^^ ,
porque seu blog é muito legal!
Bjos Monstruosos :*
Aninha ♥