Nota: Atualizações

Boa noite pessoal~!
Estou passando aqui hoje para falar de algumas coisinhas... ^^

* Quer assistir o episódio inteiro de Why Ghouls Fall in Love?
É em Inglês mas já está de bom tamanho para matar aquela curiosidade *-* assista aqui!

* Tem Stardoll e ama Monster High? Não conhece o site mas ainda ama Monster High? XD
Faça uma conta no Stardoll e clique aqui para comprar as novas roupas do Dawn of the Dance.
Não tenho dinheiro o suficiente para comprar tudo! ;______;

* Pack Clawdeen & Howleen:
Ok, todo mundo já sabe delas, vejam as fotos da caixa.
Lançamento internacional por isso vai vir em várias línguas como a Spectra, Abbey, Toralei... e virá com apenas um diário, da Howleen, claro.
Particularmente não gostei delas, até no desenho acho a Howleen feia e a Clawdeen ficou... sem comentários! XD


* De fato, grande parte já deve conhecer o DVD que vai lançar (mas não se sabe quando), chamado de Monster High: Ghouls Rule.


"O novo filme, o primeiro longa em animação CG é de uma parceria da Mattel com a Universal Pictures. E junto com o lançamento do DVD também será lançada uma nova linha de bonecas que serão: Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura, Cleo de Nile e alguns acessórios.
Em Monster High: Ghouls Rule, os alunos se reúnem para restaurar o Halloween, como um dia em que os monstros celebram suas diferenças."

[texto de um link do twitter e traduzido por mim]

* As bonecas dessa nova linha: Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura e Cleo de Nile.

 


Draculaura: Não gostei de NADA nela, uma das piores versões na minha opinião! Extremamente exagerada, cabelo, maquiagem e essa asa. u_u; A roupa ainda está mais ou menos e o que eu mais gostei mesmo foi da máscara e os acessórios. Detalhe para a Skullete com corpinho. :3


Frankie Stein: Só salva os acessórios, máscara e a bota, de resto achei extremamente exagerada também! A maquiagem lembra muito da linha Day at the Maul e Gloom Beach, a diferença é o batom que está cintilante e a sombra prateada em cima da sombra azul.


Cleo de Nile: Ela foi a única dessa nova linha que eu achei melhorzinha, adorei os acessórios, a máscara, o sapato, a maquiagem, o cabelo e o tom dele, só não fui muito com a cara do vestido...


Clawdeen Wolf: A única que não foi divulgada mas aqui está a foto dela (a esquerda) e a foto da coleção completa (a direita). A pior de todas na minha opinião, não podiam ter feito ela pior. :\

E aqui o vídeo para vocês assistirem:


* Páginas acima:

- Diários (atualizado com os diários que possuo, os outros vou conseguindo aos poucos)
- Sobre a monstrinha escritora do blog (nova página: falando sobre mim)
- Stuff (nova página: postarei coisas para fãs, tudo feito por mim)

* Monster High School Playset
Bem criativo! Imagina quantas vezes você não tem que dobrar essa parte de dentro para poder fechar? XD
Mesmo assim eu gostei pela tentativa de realmente pegar as principais cenas e transformá-las em realidade. Deve ficar uma graça com as monstrinhas! *-*

 


 

* Novo CREATE-A-MONSTER
Vem com vários acessórios (que estão na segunda imagem) nessa caixa linda *-* para você fazer sua própria monstrinha. Achei criativo mas... uma hora os adesivos vão acabar né? E aí Mattel, o que fazer depois? XD

 

* Monster High 4 - BACK AND DEADER THAN EVER
Como já devem saber, foi divulgado a capa do livro quatro e vai ser sobre a Draculaura dessa vez. ^^


Nenhum comentário: