Nota: Nova monstrinha em casa

Boa tarde normies! :3

Quem acompanha meu Twitter mais do que aqui XD viu que twittei ontem que a C.A. Cupid chegou em casa *-*~ a mais nova monstrinha com estilo!
De fato como outros colecionadores já disseram e mostraram por fotos, ela vem com o cabelo amassado atrás por causa da caixa, com a minha não foi nada diferente! Então hoje mesmo lavei o cabelo da minha duas vezes com Shampoo Fructis (considero muito bom para lavar o cabelo das dolls), não uso mais condicionador porque o cabelo delas ficam completamente meloso, então logo penteei para tirar um pouco do embaraçado e coloquei na água fervendo durante uns dez minutos. Ficou lindo! Pontas bem melhores, fio lindo então penteei novamente para deixar do jeito que eu queria e já está praticamente todo seco, é rapidinho. Claro que não desmanchei aquela tiarinha com coração e nem a franja e está intacto!

Fotos do antes e depois:

 

 

 

 











Como todos já sabem, a C.A Cupid custou R$89,99. Comprei ontem na Lojas França e tinha muitas! Inclusive da linha Sweet 1600: Draculaura, Frankie Stein, Clawdeen Wolf e Clawd Wolf.
Já eu não gostei de nenhuma dessa linha e isso que está me faltando a Clawdeen. Mas vou esperar chegar a linha School's Out ou Gloom Beach que me interessa bem mais a Clawdeen! ^^

Linha Skull Shore chegando na loja início de março. Preparem-se! XD
Fazem parte dessa linha:

* Draculaura
* Frankie Stein
* Lagoona Blue

* Ghoulia Yelps
* Abbey Bominable
* Gillington Webber

Devia ter a Clawdeen, quem sabe eu comprava! u_u;
Soube que o preço dessa linha vai ser de R$59,99. Razoável já que são mais simples.

Agora meus futuros interesses e que não chegaram ainda:

* Operetta (Básica)
* Nefera de Nile (Básica)
* Clawdeen Wolf (School's Out)
* Jackson Jekkyl (Gloom Beach)
* Frankie Stein (Dead Tired se eu ainda conseguir...)
* Penteadeira da Cleo de Nile

Agora é esperar chegar a Penteadeira da Cleo de Nile por aqui (já que em outros estados já chegaram) e a Operetta e a Nefera de Nile para o segundo semestre desse ano!

Nenhum comentário: