Nota: Presente do Dia das Crianças

Boa tarde! ^-^/

Hoje vim postar meu presente de Dia das Crianças! XD
É, eu sei que não sou mais criança mas me considero uma criança grande porque por dentro continuo a mesma como sempre, apenas com uma pitada de bom senso e maturidade. n.n/
Claro que não ganhei o presente, e sim, eu mesma comprei, me auto presenteei e isso já é mais que o suficiente! \o/
Enfim, foi comprado na loja Ponte de Papel (como mostra o embrulho) e nele contém um kit de quatro lápis de escrever importado de Monster High, brinco original importado de MH da Skullette e o fashion pack da Operetta! *-*~
Lindos de morrer!!! *____* Fotos abaixo tiradas por mim então nada de pegar sem autorização!


Brincos: R$24,90

Kit de quatro lápis (importado): R$8,00
Lápis avulso (brasileiro): R$2,00




Fashion Pack da Operetta: R$49,90

Nenhum comentário: