Nota: Diário e verso da caixa da Draculaura

Olá gente!

Hoje vou postar o diário da Draculaura Sweet 1600 e o verso da caixa original que a Aino traduziu e disponibilizou no canal dela, portanto, créditos a ela!
Amanhã postarei da Frankie, depois Clawdeen e por último Clawd! ^^

DIÁRIO DA DRACULAURA

Novembro 21

Estou preocupada com o exame da minha carteira de motorista. A parte escrita dele vai ser total fácil, mas a parte de dirigir pra valer é o que tem me assombrado um pouco. Meu pai tem me levado pra praticar direção, mas por alguma razão ele fica muito nervoso e fica dizendo "DRACULAURA... DRACULAURA... DRACULAURA!" o tempo todo enquanto chuta o chão do carro do lado do passageiro. O meu presente de Doces 1600 Anos dos sonhos seria um carro esportivo de dois lugares preto-e-rosa coversível, para que o Conde Fabulous possa entrar e sair voando. Seria a presa perfeita!

Dezembro 17

Meu pai e eu fizemos uma caminhada à meia-noite na noite passada, e foi tão legal passar um tempo com ele! Conversamos sobre como seria divertido voar até a Transilvânia para uma reunião de família, ou visitar o Pólo Norte no inverno, já que não há luz do sol de Outubro a Março. O único problema é que, como eu me resfrio facilmente, eu teria que pegar alguns acessórios super-quentinhos emprestados com a Abbey para a viagem. Eu adoro passar tempo com meu pai. Vou garantir estar ao lado dele com mais frequência.

Fevereiro 3

Minha festa de Doces 1600 Anos vai ser fantástica. Todas as minhas melhores amigas vão estar lá. Holt Hyde vai tocar os hits mais quentes pra colocar todos os monstros da casa na pista de dança. Vai ter um buffet vegetariano matador e, é claro, um bolo monstruosamente doce. Acho que vou ao shopping este fim de semana para comprar uma roupa de assasar pra que eu fique linda de morrer. Estou pensando em algo preto e cor de rosa e rendadinho. Clawdeen disse que faria minha maquiagem, pra eu não ter que me preocupar em acertar sem um espelho, e quero um penteado alto porque é um grande dia, certo? Clawd vai ser o meu príncipe-lobo, e ele prometeu que não vai comer pizza no dia da minha festa, porque ele sabe que eu não posso chegar perto de todo aquele alho. Vai ser uma festa maravilhosa.

++++++++++++++++++++


VERSO DA CAIXA ORIGINAL

"Hoje é o dia da minha FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 1600 ANOS! Estou tão animada que tenho que ficar me lembrando de respirar, então eu tenho que me lembrar que eu não preciso respirar. E então eu me olho no espelho, o que não funciona exatamente pra mim, mas o meu vestido parece assustadoramente fabuloso! E então eu dou uma olhada no relógio mas ainda faltam horas para a festa. E então eu ligo para o Clawd, para lembrá-lo de vir me buscar, mas cai na caixa-postal e diz que está cheia. Como isso pôde acontecer? Quem pode estar ligando tanto para ele para que a caixa postal dele fique lotada? É melhor eu mandar um sms só por via das dúvidas..."

Draculaura

Nenhum comentário: