Nota: Bracelete de borracha da Skullette

Boa tarde pessoal! ^^

Terminei de assistir os novos reviews da Aino e os novos episódios de MH *-* ADORO! Ainda mais num dia de chuva! XD

Novidades? Sim, ganhei da minha amiga Paulinha de SP o kit de esmaltes cremosos MH! *-*~~
E comprei o kit de esmaltes metálicos MH para mim esses dias, em breve post sobre eles! ^^

Consegui também a figurinha 39 do álbum MH que eu precisava *-* falta só a 106 que já está a caminho, oba, vou completar todo o álbum! *3*~~

Fora isso, hoje vou postar a foto QUE EU TIREI então nada de copiar u_u da pulseira MH que comprei essa semana, é um bracelete de borracha da Skullette com glitter e está escrito "FREAKY FABULOUS".
É importada e original da Mattel como está escrito nela! ^^ Adoro esses produtos diferentes *-*~~

Custou: R$15,90

Ah! E gostaram do visual Halloween do blog? \*-*/
Eu curti bastante! XD

Nenhum comentário: