Nota: Livro Monster High: Monstramigas Para Sempre

Boa noite pessoal! ^^/

Ontem comprei o novo livro de Monster High - Monstramigas Para Sempre
Não vejo a hora de ler, estou super curiosa! *-*
Consegui meu exemplar na Livrarias Catarinense, tinha chego no sábado e só tinha 8 edições! Tive que correr para garantir o meu o quanto antes! XD
Custou: R$25,90 - Pelo menos mais em conta do que os da Lisi Harrison mas em compensação as folhas são mais simples e as letras são grandes. O que eu achei uma graça foi a capa e as ilustrações no interior.


Monster High: Monstramigas Para Sempre
Gitty Daneshvari

"É o primeiro dia de estudos horripilantes de Rochelle Goyle, Vênus McFlytrap e Robecca Steam em Monster High, a escola mundialmente famosa para monstros. As garotas tornam-se monstramigas rapidamente, entre as aulas de Literatura Monstruosa e Ciência Maluca, conquistando também a amizade de Frankie Stein e a inimizade de Cleo de Nile.
As três não são as únicas novas na escola: a professora de Encantamento de Dragões, Sylvia Flapper, e seu exército de trolls, “patrollando” os corredores, também acabaram de chegar. Mas quando todos os outros alunos começam a agir como se a srta. Flapper fosse a professora mais eletrizante de todos os tempos, as três monstramigas descobrem um plano para dominar a escola.
Agora Rochelle, Vênus e Robecca têm que ser monstruosamente corajosas para salvar Monster High!"

+++++++++++++++++++++++++

Preço sugerido: R$25,90
ISBN: 9788516082611
N° de páginas: 264
Formato: 13,8 x 20,8
Traduzido por: Renata Tufano
Chick Lit, Fantasia

Nenhum comentário: