Nota: Setembro


Boa tarde gente!

Muito sumiço da minha parte não? Peço desculpa a todos!
Dia 15 de julho foi meu último post e desde então muitas coisas acabaram acontecendo na minha vida. Como ninguém quer saber dessa parte vou falar sobre MH, é claro! XD

- Nesse meio tempo não comprei mais nenhuma revista mas já estou sabendo que tem uma nova que vem com brinde e vou comprar de certeza.
- Meu álbum de figurinhas está parado, não comprei nenhuma figurinha e nem troquei com ninguém. =\
- Vi que já tem a 3ª edição do livro nos EUA e assim que chegar vou comprar, assim como o DVD 13 Wishes que comprarei assim que chegar nas lojas.
- Ainda não li o livro "Monstramigas Só Querem Se Divertir".
- Não comprei mais nenhum acessório e nenhuma bolsa nova que já chegou. Inclusive tem a carteira que eu queria mas está MUITO cara!
- Estou de olho em todas as novidades que lançaram de MH mas como forças superiores daqui de casa só sabem brigar comigo quando compro algo delas, já viu né? Ter  as novas dolls está dose! =_="
- Quem quiser encomendar e comprar de mim, aqui o link da minha lojinha virtual com os produtos de Monster High que faço! =3
- Meu aniversário é agora em 15 de setembro e meu amigo de Natal vai me dar a Rochelle - Dance Class *-* deve chegar amanhã ou terça. Adorei né, afinal sempre quis uma Rochelle porque ainda não tenho. ^^ De quebra consegui comprar junto a Tula Toned das Novi Stars. Minha favorita *-* apesar de eu ter ficado em dúvida entre ela e a Una Verse. As duas vão chegar juntas, então vou tirar foto delas e postar aqui para vocês verem.
A Rochelle Goyle e a Tula Toned custou R$90,00 cada. Como mais barato que na loja? Comprei online com uma amiga de Curitiba que já fiz camisetas de Monster High para ela. Compra importado e revende mais barato, ela têm vários modelos e valores.

Fora isso de novidade, estarei mudando o calendário, banner e desktop do blog. ^^
Geralmente como ando sem tempo as vezes vou postar no twitter que se encontra ao lado!

Nenhum comentário: