Nota: Review da nova revista Monster High #1 da editora Abril Jovem

Boa tarde gente!

Hoje trouxe o review da nova revista Monster High #1 da editora Abril Jovem como o prometido no post anterior (link aqui).
Acompanha um álbum de figurinhas que eu já tinha, bolsinha de Skullette e quatro figurinhas que três delas usei no álbum porque eu não tinha.
Espero que gostem do review e não copiem! ^^


Monster High nº 1
Total de 34 páginas; começa com a carta para o leitor; índice e falando do brinde que vem na revista; AQUI VAMOS NÓS - Galera Chique de Morrer - fala resumidamente dos principais da série; O Mundo da Draculaura - com o perfil completo dela; HQ MONSTRO - "Colar na prova? Nem pensar!" que conta sobre a prova que a Clawdeen não estudou e tentou colar da Ghoulia; TESTE MONSTRO - Você se apavora facilmente? descubra se você é garota corajosa ou coelhinho assustado; HQ MONSTRO - "Aula de Substituto" que conta sobre o professor substituto da classe e que Deuce o transforma em pedra; ESTILO MATADOR - Lagoona dá suas dicas de moda da primavera; Buttons monstruosamente geniais - ensina a fazer buttons super legais; no meio da revista, pôster duplo; QUERIDO DIÁRIO... - pequeno diário da Draculaura; uma página para usar como seu diário; PASSATEMPOS - A Confusão dos Pets - para ligar os pets às suas donas; Quebra-Cabeça Irado - arrumar a ordem dos quadros do quebra-cabeça; MICO MONSTRO - Lagoona e Frankie contam um dos piores micos que já passaram; CULTURA MONSTRUOSA - falam sobre filmes e livros bem bacanas; HORRORÓSCOPO - signos do mês; MONSTER MAIL - Talento Chocante - desenhos que mandam para a editora; DESTAQUES - Desejos Monstruosos - fala sobre a linha 13 Wishes (13 Desejos) e mostra as dolls e suas roupas; PASSATEMPOS - Erros Perversos - para achar as sete diferenças entre as imagens; Morcego Fugitivo - para ajudar Draculaura a encontrar o Conde Fabulous.
Revista cara, porém muito bem feita, linda e vem com um brinde diferente a cada edição. Custou: R$12,00

* Detalhes importantes:
- Diz na última página que a próxima edição dessa revista, então edição 2 vai ser em outubro, provavelmente será de dois em dois meses.
- E diz também que em setembro vai ter novo especial Monster High. O que será? Quem sabe 13 Wishes? Vamos esperar a revista para saber. =3

Fotos do brinde da revista:



Nenhum comentário: