Nota: Nova revista MH nº 1


Boa noite gente!

Apesar da super gripe em que me encontro, vim aqui hoje para postar as fotos que tirei da nova revista MH que comprei para mostrar para vocês.
A revista se encontra nesse link da Editora Abril Jovem e acompanha a revista nº 1, brinde um álbum de figurinhas que por sinal eu já tenho, quatro figurinhas e a bolsinha com a Skullette.
A cada edição vai ter um novo brinde e a revista custou R$12,00. Creio que vai ser o preço padrão por um tempo. Achei bem legal, estou louca para ver os novos brindes *-* se forem bons, vai valer os 12 reais. E também não sei se a revista vai ser mensal, provavelmente sim!
Aproveitei e comprei alguns pacotinhos de figurinhas para meu álbum. Ainda não os abri mas espero que não tenha nenhuma repetida.

Em breve farei o review dessa revista, aguardem!
E favor não copiar as fotos!






Nenhum comentário: