Nota: Minhas novas dolls~!

Boa noite gente! ^^

Hoje vim trazer fotos das minhas encomendas que chegaram hoje! *-*
Una Verse - Novi Stars e Abbey Bominable - Pack Home Ick chegaram hoje e foi uma surpresa MUITO agradável porque eu só esperava que chegasse semana que vem! XD
Comprado mais uma vez com a Miriam por um preço SUPER BOM! Una Verse custou R$95,00 e a Abbey Bominable custou R$65,00, porém foi uma troca que fiz com ela pela Frankie Stein - Day at the Maul que eu tinha.
A Abbey veio com suporte preto, escova e uma coisinha de cozinha que não sei o que é mas está na foto XD ela é novinha, só estava a venda separada do Heath do pack Home Ick. Amei essa Abbey, bem diferente da básica que tenho e sempre quis ela! *-*
A Una chegou novinha e lacrada. As únicas diferenças que notei entre elas é que a Tula veio com escova e a Una não e a Tula tem um cabelo muito superior ao da Una em termos de qualidade. Fora isso é linda e perfeita também! ^^

Espero que gostem das fotos que tirei! =3
















Nenhum comentário: