Nota: Miscelânea


Boa tarde!

Já viram minha entrevista aqui?
É do Concurso Blogs MH do Ano! ^^

Tem a entrevista que a Joana fez comigo e postou no blog dela, se quiserem ler, está aqui!
Muito querida por querer me entrevistar, me considera uma celebridade, bondade dela achar isso! ^^;

Já viram o filme "Os Pesadelos de Monster High"?
Quem não viu pode entrar nesse blog e assistir dublado! ^^

Para quem não viu os últimos reviews da Aino e quer ver, clique aqui!
Já me atualizei nos vídeos! XD

Já no site oficial brasileiro, mais nenhum capítulo foi divulgado, uma pena.
Queria aquele fundo novo do site! T^T"

As páginas acima foram todas atualizadas! *-*
E para março, um novo layout, aguardem! :3

Estou procurando novas gadgets para o blog, espero encontrar o que estou procurando. =\

E SUPER NOVIDADES no site da Tricae, cliquem aqui!
Eles receberam vários modelos novos de MH e playsets, aproveitem!
Queria TANTO aproveitar! =~~

Já disse que gostaria MUITO de conseguir a Rochelle, Robecca e Jackson básicos?
Como estou proibida de comprar e ganhar está sendo BEM difícil, aí já viu né... duvido que eu consiga...


Um comentário:

Monica disse...

Oiii, eu fiz um novo blog que se chama World Bratzillaz. Você pode dar uma visitinha? Ah, o prazo do concurso My Best Friend Monster está acabando, para saber mais clique aqui!
Beijinhos!