Nota: Informativo


Boa noite gente! ^^

Hoje o post nem é muito importante, é somente um informativo. Sobre o que? Várias coisas! XD

Primeiramente os dois novos blogs que eu criei a algum tempo mas só agora tive tempo de arrumar eles, se bem que ainda falta MUITA coisa para ficar do jeito que eu quero, porém já estou divulgando eles, então podem seguir se quiserem:


Eles vão abordar assuntos diferentes do Ghoulia Yelps Diary e entre os próprios dois. O blog da Abbey vai falar sobre os Yetti's e tudo sobre a personagem, já o blog da Cleo vai falar sobre a cultura egípcia e tudo que tiver a ver com a personagem e o Egito.
Falando assim parece meio estranho mas na prática vocês verão que vai ser super legal, divertido, diferente e auto explicativo, além de conter ensinamentos.

Outro assunto que eu gostaria de abordar aqui são sobre as revistas, até então postei o review de todas até agora, exceto a Quadrinhos #9 que eu já tenho e a Monster High Teen #9 que AINDA não chegou nas bancas e como eu posto o review das duas juntas, esse post vai ter que esperar ainda.
Acho uma falta de organização tremenda por parte da Editora Deomar afinal eles não atualizam twitter, nem facebook e muito menos o site direito! Vem milhões de revistas para as bancas e a gente nunca sabe qual vai ser e nem quantas vão ser e MUITO MENOS quando vão chegar. A revista Monster High Teen #9 está completamente atrasada em relação as outras já publicadas e de acordo com o mês também. Enfim, é uma decepção isso!

E agora o assunto é sobre o blog!
Durante esses dias atualizei com novo design, estou arrumando as páginas acima e a barra ao lado, aos poucos porque é muita coisa, em breve terá mais novidades por aqui, aguardem! ^^

Nenhum comentário: