Nota: Coisinhas :3


Boa noite gente!

Iniciamos março e não coloquei o novo layout. Que vergonha dona Ghoulia! XD

Fora isso, não tenho muitas novidades, exceto que quem entrou esses dias no blog deve ter percebido que estava dando erro aqui. Pois bem, já arrumei, mas o defeito era no player que eu tinha colocado aqui com as músicas de Monster High. Infelizmente tive que retirar do blog.

Outra que retirei o chat que tinha ao lado, agora recados somente por comentários. Simplesmente cansei de deletar mensagens de spam e gente que não tem educação no chat alheio.

Já viram o ID CARD da Ghoulia que eu fiz e está ao lado? --->
Eu adorei! :3

E gente, se eu não posto aqui, as vezes estou no Twitter, se quiserem falar comigo por lá, o endereço está ao lado também: @Ghouliia

Como terminei de ler todos os livros de Monster High, agora estou a espera da próxima edição! \o/
Enquanto isso vou lendo outros que estão na minha lista. ^^

Novo calendário de março atualizado ao lado, agora da Abbey Bominable! *-*

Agora o Ghoulia Yelps Diary está no Facebook! Sim, curtam a página, ao lado está o likebox do facebook para vocês curtirem. A página está em construção, mas em breve terá várias novidades e coisas legais para quem curtir! :3

Estou fazendo blogs novos, em breve divulgarei aqui o endereço deles! :3

E para não deixar o post tão "vazio", dêem uma olha nas unhas inspiradas em Monster High que achei no Google clicando aqui! Super legal as idéias para tentar fazer nas unhas! XD
Se eu fizer alguma delas posto as fotos aqui.

Nenhum comentário: