Nota: Monstramigas Para Sempre lido! \o/


Boa noite gente!

Passo aqui hoje somente para comentar que faz uns dias que terminei de ler o livro Monstramigas Para Sempre, o primeiro livro de uma nova série MH e vou dizer o que achei dele! XD

Positivamente:
Sai completamente do foco das alunas principais (Frankie, Clawdeen, Cleo, Draculaura e Lagoona) e se volta às novas personagens (Venus, Rochelle e Robecca) o que considero algo muito válido e super legal!
Aparecem novos personagens e a trama é BEM diferente dos livros da Lisi Harrison, além do livro conter ilustrações e a história em si terminar na própria edição, o que acho legal, ao invés de esperar o próximo número para poder continuar como era o da outra autora. E claro, o livro ser mais barato!

Negativamente:
Livro com erros de Português gritante! História fraquinha e enrolam muito, aí chega no final do livro e correm para ter um final onde tudo dá certo. Meio previsível demais!

E é isso gente, é mais ou menos o que eu queria mostrar para vocês sobre a minha opinião do livro. Fã que é fã compra e lê como eu! XD
Vale a pena pelo fato de ser um livro com um outro estilo e novos personagens, além de você saber o que mais acontece em MH.

Boa leitura! :3

Nenhum comentário: