Nota: Variedades

Boa noite gente!

Algumas novidades \o/

* Agora faltam somente duas figurinhas para mim completar meu álbum de figurinhas Monster High: 039 e 106
Quem tem avisa aí! >.<

* Estou preparando um site de Monster High, em breve eu divulgo! ^^

* Hoje recebi novidades da loja Meninos & Meninas por e-mail, a nova linha já está disponível, vejam aqui!

* Soube que na loja Semaan (somente na loja física) estão vendendo a Cafeteria da Clawdeen (Coffin Bean) por R$250,00, então quem mora em São Paulo e quer comprar, é a hora afinal mal foi divulgado no exterior e já chegou no Brasil, achei legal ^^ bem que eu queria também mas está bem salgado esse preço né Mattel? >.<

* Hoje comprei a revista em quadrinhos número 5, a que estava me faltando *-* agora vou ler ela e a Monster High Teen e amanhã farei um review de ambas.

* Como falei em algum post "anterior", estou fazendo umas camisetas de Monster High e a primeira que já estou quase terminando é da Cleo de Nile, quando estiver finalizada postarei as fotos aqui. ^^ Está ficando linda! *-*/

* E quem sabe essa semana meu livro 3 chegue... TOMARA! n.n;

* E ainda quero conseguir a Abbey Skull Shores, será que consigo? :~

* Em breve será divulgado aqui o Encontro Monster High em Florianópolis-SC.

Nenhum comentário: