Nota: Dead Tired

Boa noite pessoal!

Depois de MUITO tempo que eu parei de postar reviews, hoje voltei com eles e pra começar, minha linha favorita: Dead Tired onde as monstrinhas vêm vestidas de roupa de dormir. A linha acompanha: Draculaura, Frankie, Ghoulia, Cleo, Lagoona e Clawdeen, sendo a Lagoona e Clawdeen que vem junto com as camas e a cama da Draculaura e da Frankie vem sozinhas.
Acho essa linha super criativa e linda! *-* Elas têm a maquiagem super leve, cabelos bem fofos mas infelizmente elas não tem brincos. :~

Em breve postarei a Wave 2 de Dead Tired.


 

 














Caixas dos produtos Dead Tired














Imagens de divulgação da linha

 

 

Detalhes de perto das monstrinhas

 

 

 
Detalhes por inteiro delas














Detalhes dos sapatos










Comparação da Draculaura School's Out com a Dead Tired

 

Detalhes da Lagoona e sua câmara de hidratação com os acessórios

 

 










Algumas imagens oficiais da linha Dead Tired

 

Toda a turma da linha Dead Tired juntas

Um comentário:

daya disse...

Oi Ghoulia! gostaria que vc me divulgasse (kra eu não tenho nenhum seguidor) pff... se vc puder me divulgar envie um email pra mim: daiane_2012ariquemes@hotmail.com ... Obg!