Nota: Coleção completa! *-*

Boa tarde gente! ^^

Hoje passo aqui para contar que ontem comprei os dois livros que me faltavam: O livro 3 e o Diário Sinistro! *-*
Comprei na Livraria Livros & Livros da minha cidade mas tem pelo site também e com grandes descontos!
Livro Monster High 3 de R$39,90 por R$33,92
Diário Sinistro de R$42,00 por R$35,70
Tirou R$0,62
Total de R$69,00 os dois livros! <3

Abaixo estão as fotos deles e do livro 4 também. Comecei a ler o livro 3 hoje e terminei de ler o Diário Sinistro.


Mais Mortos do que Nunca! - Uma Loba Cheia de Estilo (frente e verso)


Diário Sinistro (frente e costas)


Consegui dois marca páginas do livro 4 ^^ lindo né?

4 comentários:

Beatriz disse...

olhe meu blog o banner está pronto e já te mandei um e-mail

Anônimo disse...

Voce esta precisando da figurinha 106???Eu tenho a 106 repetida mas a 39 nao!!Me responda cassianalmeida3@gmail.com bjossssss

Amanda disse...

oi amei seu blog *-* quer parceria? http://monsterhighalways.blogspot.com.br

Amanda disse...

dinada.. já coloquei seu banner de parceria no meu blog tb *-*

bom, eu até tenho a figurinha 106 e a 39 mais não repdida.

bjs ^^