Nota: Atualizando...~


Terminei de ler o livro Monster High - Uma Loba Cheia de Estilo hoje, amei o livro :~

[spoiller mode on]
Pow Frankie u_u eu ficaria com o Billy, não com o Brett, que mal gosto n.n; Billy é todo perfeito e lindo ;; sorte da Spectra agora...
E Melody é sortuda por ser sereia e por namorar o Jackson, coisa fofa! >o<
[spoiller mode off]

Vou terminar de ler Harry Potter e logo irei para o livro Monster High - Mais Mortos do que Nunca! *mega curiosa para começar a ler o livro*

Fui na Havan hoje e lá tinha 3 dolls da Ghoulia Skull Shores, umas 8 dolls da Draculaura Sweet 1600 e 1 caixa da Cafeteria da Clawdeen. Foi a primeira vez que vi a Ghoulia e a Cafeteria. Esperava mais de ambas, realmente não vou comprar a Ghoulia e a Cafeteria muio menos só pelo valor de R$249,90 e pela Clawdeen ser tão feinha nessa versão. Aquela franja acabou com ela, meu deus... -___-"

E o que é essa Comic Con em?
Entrei em parafuso com as novidades! XD
Minhas preferidas foram a Diretora Sem Cabeça e a Caterine deMew, muito fofas! *-*~~

E estou ansiosa pelo filme Ghouls Rule, a Abbey está arrasando, a mais linda delas! \*-*/

Nenhum comentário: