Nota: Skull Shores - Localização e curiosidades


Localização

Skull Shores é uma ilha da Polinésia nas proximidades da Austrália. É o lar de uma única tribo de criaturas sapientes, o Tiki. Skull Shores tem sido quase sempre deixado sozinho pelo resto do mundo, mas o Tiki têm instalações para acomodar os convidados.

História


O Tiki são as únicas criaturas sapientes nativas em Skull Shores. Embora um pouco cautelosos com estranhos, não são hostis, e, presumivelmente, receberam muito bem os visitantes antes da chegada da "besta Andy". O menino provavelmente chegou por volta do século 18, e acidentalmente seu caminho foi parar em outro local. Devido à um afeto que o fez se transformar em um monstro, foram expostos a sentimentos negativos, Andy escolheu ficar na esperança de encontrar um pedaço de Skull Shores. Mas seus poderes assustou o Tiki e continuou o ciclo. Usando os restos do navio com o qual ele chegou e que tinha sido danificada por uma tempestade, ele fez uma casa na árvore a uma distância considerável da aldeia Tiki, de modo que ele poderia ficar com dificuldade mínima.
Isto provou ser um sonho fútil, como a palavra da "Besta de Skull Shores" rebentou com o resto do mundo em breve. Presumivelmente, no início do século XX, Skull Shores foi visitado por uma expedição que pretendia capturar o animal, entre eles estava uma garota humana, que era consideravelmente menos preconceituosa sobre a criatura. Ela se tornou o primeiro amigo que Andy já teve, mas eventualmente ela deixou a ilha. Em memória dela, Andy criou diversas estátuas em sua semelhança e os colocou ao redor da ilha.

Alguns decennia depois disso, a ilha foi visitada por outro que quis capturar o monstro: Farnum Bartleby. No entanto, apesar de começar a usar Tiki para ajudá-lo, ele falhou inúmeras vezes em capturar o animal. Ele retornou pela enésima vez em 2010, desta vez com um grupo de monstros. Entre eles estava o Frankie Stein, que era quase idêntica na aparência da velha amiga da besta. Bartleby destinado a atrair e capturar o animal usando Frankie como isca, mas a besta escapou, juntamente com Frankie.

Como Farnum, o Tiki, e as amigas de Frankie envolvidos na perseguição, Frankie tornou-se amiga de Andy como a sua antecessora tinha feito. Ela o convenceu a vir para os EUA com ela e se matricular em Monster High. Depois de um confronto o Tiki escolhe o lado dos alunos e, portanto, de Andy, que eles foram convencidos a não ser uma ameaça, Farnum foi embora e os estudantes e Andy deixaram Skull Shores.

Depois de alguns eventos em Monster High, as férias de primavera foi prorrogado por mais uma semana. Seguindo o conselho de Abbey, todo o corpo discente decidiu passar as suas férias em Skull Shores, para a apreciação do Tiki.

Casa na árvore do Andy

O desfiladeiro

O "porto" de Skull Shores

A cachoeira

A vila Tiki

Algumas das estátuas que Andy fez

[Tradução feita por mim, tentei ser o mais fiel e coerente possível.]

Nenhum comentário: