Nota: Postais Gloom Beach

Boa tarde pessoal!
Hoje vou postar os cards que acompanham as bonecas da linha Gloom Beach como eu tinha prometido, espero que curtam o post! ^^/

É as férias de primavera em Monster High e todos estão em Gloom Beach para algum divertimento assustadoramente fabuloso no sol!

Postal Jackson Jekyll para Deuce Gorgon

Petros Island, Grécia.

Yo Deuce,

Como é a Grécia na reunião da família Gorgon? Eu diria que "queria que você estivesse aqui", mas então eu teria que compartilhar as monstrinhas com você e eu meio que gosto de ser egoísta.

Mais tarde,

Jackson.

Postal Clawdeen Wolf para Lagoona Blue

4004 Davy Jones Cir
Down Under (o oceano)

Hey Lagoona,

Muitos monstro para flertar aqui. Acho que vou ter que te encher de detalhes mais tarde. Mal posso esperar para vê-la.

Luv ya,

Clawdeen

Postal Draculaura para Lagoona Blue

4004 Davy Jones Cir
Down Under (o oceano)

Cara Lagoona,

Como estão as coisas aí embaixo? Sentimos sua falta e penso em você toda vez que vejo alguém cair fora de uma onda que você poderia surfar com os olhos vendados. De qualquer forma, não posso esperar para vê-la e alcançá-la.

Luvs, Ula D

Postal Frankie Stein para Ghoulia Yelps

4672 Cranium Court

Hey Ghoulia,

É a Frankie! Eu tenho que construir o meu castelo de areia em primeiro lugar! Como isso é legal! Nós realmente sentimos falta do seu senso de humor e das histórias engraçadas. Realmente queria que você estivesse aqui. Todo mundo diz "Olá"!

Sinto sua falta,

-x-x-x Frankie

Postal Cleo de Nile para Ghoulia Yelps

4672 Cranium Court

Querida Ghoulia,

Você deve colocar esta viagem em sua programação para o próximo ano. É o lugar perfeito para fazer nada além de ler - se você gosta desse tipo de coisa, e eu sei que você vai adorar. Vejo você quando eu voltar.

Amor,

Cleo


Mensagem de texto de Cleo de Nile para Ghoulia Yelps

Hey Ghoulia,

Todo monstro desejava te ver aqui com seus livros e maiô mas sabem que seu pai te privou de vir voando até Gloom Beach!

Vejo você em breve,

-x-x-x Cleo

[A tradução não é das melhores mas tentei ao máximo deixar fiel ao post em Inglês, afinal tem muitas gírias que é difícil de traduzir também. Sorry! X_X"]

Nenhum comentário: