Nota: Operetta e Nefera finalmente em casa

Boa noite monstrinhas e monstrinhos! ^^

Novidades!

Hoje de manhã chegou na Lojas França de Florianópolis-SC: Operetta, Nefera de Nile e Cleo de Nile (School's Out). Todas no mesmo preço: R$99,99.
Lógico que como eu já tinha a Cleo de Nile - Dead Tired e só vou ter uma de cada personagem, comprei somente a Operetta e a Nefera de Nile.
Lindas de morrer! Mas agora que tenho elas, se fosse para escolher uma delas, escolheria a Nefera, muito mais bem feita do que a Operetta. Fora que o cabelo da Operetta vem extremamente detonado, todo amassado e parecendo uma sarapilha, vou ter que lavá-lo e dar um trato nele em breve! :P
A Nefera é uma diva mesmo, toda linda e perfeita, até o cabelo vem bem liso e a minha não veio amassado. Só o braço da minha que tem a facilidade de cair as vezes (no cotovelo).
O pet das duas é uma graça mas a Azura da Nefera é linda *-* aliás, adoro escaravelhos!

Fotos abaixo tiradas por mim das minhas meninas *-*

 


 

 

 

Um comentário:

star disse...

vc mora em florianopolis?!