Nota: School's Out

Boa tarde galerinha~!

Hoje vim falar da linha School's Out, explicar algumas coisinhas e mostrar fotos e detalhes. ^^ Espero que gostem!

Esta linha é composta somente pela Cleo de Nile, Clawdeen Wolf, Frankie Stein e Lagoona Blue. Lógico que faz parte a Draculaura que veio com o Clawd, sim, ela também usa roupa School's Out.
No Brasil a Draculaura e o Clawd chegaram antes das quatro dessa linha e atualmente a Cleo de Nile chegou sozinha nas lojas, ontem na Lojas França de Florianópolis e em outros estados foi por esses tempos também. Ninguém sabe quando chegarão as outras três.

A linha School's Out é como se fosse outras roupas para se usar no colégio. Vêm muitos acessórios e elas estão super lindas, amei a Cleo e a Clawdeen. Junto tem o segundo diário das monstrinhas e os suportes são coloridos assim como as escovas.

Curiosidades:
- Primeira versão da Cleo onde ela tem o cabelo assimétrico e com mechas verdes.
- Segunda versão da Clawdeen a ter cabelo mais escuro que o normal (a primeira foi a Dead Tired).
- Primeira versão da Lagoona a ter uma das mãos diferentes (estilo hangloose). E detalhe para o relógio dela, é como se fosse uma bolha de água, com vidrinho redondo.


Detalhe: É a primeira vez que a Mattel faz uma mão diferente para a Lagoona, sim, as outras já tiveram mãozinhas diferentes e agora foi a vez da Lagoona ^^ achei bem a cara dela, além de ser criativo.
E mais uma coisa sobre a Lagoona é que por enquanto são 7 (pelas minhas contas) modelos disponíveis dessa personagem e parece que estão fazendo outros modelos, bom para quem é fã dela! \o/


O verso das caixas (falta só o verso da caixa da Lagoona):
Está escrito uma ficha de aluno feita pela diretora.

 

 


A frente das caixas:

 

 

A linha School's Out:


Nenhum comentário: