Nota: Sumiço e novidades

Boa tarde pessoal!

Andei sumida não? Pois é, estou fazendo curso de Maquiagem de manhã e quase todo dia de tarde eu tenho saído para ver material, chego em casa tão cansada que acabo ficando só no Orkut e MSN... desculpa gente, prometo que vou tentar continuar a postar todos os dias. ^^

Fora isso, vamos as novidades de hoje e de umas semanas que passaram:

- Para quem ainda não sabe, vai sair um novo filme de Monster High, grande parte já deve saber disso e se chama "Escape From Skull Shores" e para ver o trailler, clique aqui!
Vai ser em CG (Computação Gráfica) assim como foi o filme "Why Ghouls Fall in Love?". Eu achei super lindo em CG e acredito que esse filme vai ser melhor que o anterior. Estou super ansiosa para assistí-lo. Hoje faltam 28 dias para a estréia do filme! Contagem regressiva em? ^-^v
Já repaparam que aparece a Clawdeen e a Cleo com roupa Skull Shores? Mesmo não existindo elas em boneca. A Cleo lembra a versão baile por causa da cor e corte do cabelo e a Clawdeen está muito parecida com a versão da boneca que vem no pack com a Howleen, irmã dela.

Avisando também que já tem 12 episódios novos no Monster High Oficial. Daqui a pouco vou lá assistir! XD Não via a hora de lançarem algo novo. u_u; E aproveito e já atualizo a página Anotações com o nome dos novos episódios.

Falando em páginas, já viram as mudanças que andei fazendo nas páginas do menu acima? :3

E queria que vocês tivessem votado no meu post anterior, poxa vida... :\

Amanhã vou escrever outras novidades... aguardem!

Nenhum comentário: