Nota: Divulgação do novo blog

Boa tarde galera! \o/

Hoje vim divulgar o meu novo blog, um divertimento a parte.
O blog se chama Monster High Cafe onde vão ser postadas as novidades por cada monstrinha.
Ah! Como vai funcionar? Vou selecionar participantes para fazer parte do blog. Cada integrante vai ser uma das monstrinhas ou monstrinhos da série. Qualquer um que tem conta no blogspot pode participar.
Interessados podem deixar comentário nesse post e aos poucos vou divulgando quem vai entrar para o time.
Exigências? Sim, que escrevam com um português correto, legível e que falem no post como se fossem o próprio personagem. Cada pessoa vai ser somente uma Ghoulia por exemplo, nada de personagem repetido. Nesse caso a Ghoulia do blog já serei eu ^^" Os outros personagens você pode escolher.
No comentário que deixarem também quero um "por que" que querem participar do blog, o nome, idade, se tem blog e qual o endereço.

Aos poucos vou selecionando e avisando por aqui ou no twitter.

Banner do blog Monster High Cafe:

Um comentário:

Line Mendes disse...

Oi eu quero ser a Operetta.
Porque eu adoro a Operetta, adoro musica e adoro fazer postagens como se eu fosso certo personagem.
Meu nome é Aline, mais todos me chamam de Line.
Eu tenho 13 anos e o meu blog é o Line Mendes, (alinemedestos.blogspot.com.br.
E eu achoque é importante, o meu email é alinemendes.s@hotmail.com .