Nota: Review álbum de figurinhas Monster High

Boa noite gente!

Ontem postei o review das revistas edição 3 porque as revistas edição 2 não achei por aqui ainda e acho que veio e saiu muito rápido! u_u; Espero ainda encontrar para não perder a ordem das edições. :\

Hoje vou fazer um review rápido do álbum de figurinhas Monster High (ou livro ilustrado). Comprei o meu no dia 22/03/2012 na banca do Angeloni de Capoeiras (em Florianópolis-SC) e chegou nessa semana, portanto deve estar chegando nas outras localidades por agora também.
Foi divulgado que ia ter o combo: álbum + figurinhas junto por um preço único, na banca que eu fui não tinha esse combo, tive que comprar tudo separado. Hoje indo no Shopping Itaguaçu, na banca de lá tem esse combo então prestem a atenção quando forem comprar os seus, vale a pena pegar o combo. ^^


Livro Ilustrado Monster High
Tem 26 páginas no total, a capa é bem lisinha e por dentro é super simples, só na primeira página que tem uma foto da galera Monster High, no resto não tem fotos. Tem no total de 144 cromos, na última página tem a relação de número de figurinhas para você marcar qual você já tem e tem a possibilidade de você comprar as figurinhas restantes com a própria editora, nessa página explica como. Cada pacotinho de figurinha vem com 4 cromos dentro. achei as figurinhas bem simples e até mal cortada as vezes.

Espero poder completá-lo logo!
Inclusive na comunidade Monster High - SC (o link está ao lado) no orkut eu fiz um tópico para a troca de figurinhas, enviando por carta, assim um ajuda o outro! ^^

Já compraram o seu? ^^/

Nenhum comentário: